Sensei Anone - 09

sábado, 7 de junho de 2014.

Sensei Anone         
Um professor medíocre do ensino médio de uma escola só de meninos, chamado Kakenshi,  descobre que um dos seus alunos, Nakamura, está usando os computadores da escola após as aulas para fazer shows de webcam vestido de menina. Kakenshi convence Nakamura à parar, mas  somente porque Nakamura agora tem um novo hobby: Seduzir Kakenshi! Será que Kakenshi irá deixar sua heterossexualidade e ceder a afeição de seu aluno?

Autor Kamaboku Red
Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  
Status – Em Andamento
Capitulo 07

5 comentários:

  1. Oi minha senhorita lia.
    Esses dois últimos capítulos foram muito engraçados. O que me faz pensar se isso fosse com a senhorita numa escola só de meninos a senhorita iria assim para ela? E sabe outro dia no metrô daqui vi um casal, mas só reparei bem depois e vi que ela era uma trap, linda demais e que inveja, se a senhorita pudesse ver iria entender e sem esquecer a cidade daqui está meio cheia já de gringos, o legal é que outro dia apareceram duas japas, mas adivinha nem sabiam falar nada de inglês e muito menos espanhol ou português, querendo ir para W3 pelo ônibus, mas aqui temos W3 norte e sul e o pior nos ônibus vem escrito W3 e não saber ler esquece, e todas as placas aqui estão em português e em inglês e como alguém se perde no DF, aqui é tudo numerado.
    Bem voltando ao assunto acho que a senhorita na escola já seria uma trap e seria que nem no mangá, ou será que não?
    Sem esquecer dos beijos de amor, a ótima semana de sempre e tudo isso porque se não, não ganha as beijos da senhorita e tudo mais como a esfregadinha... chantagista que rouba corações, femefatilie? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram interessantes, agora é esperar sair os outros.....Se fosse hoje, talvez eu usasse um vestuário mais andrógino, na minha época não, nem dava,,,, Se acha algumas CD lindas sim, algumas nem sabem que são, usam um vizu EMO....
      Tenha uma ótima semana lindo
      Bjkas molhadas

      Excluir
    2. Espero que saia mais mesmo o estilo josou é uma mistura do shojou de meninas com shonen para meninos. Agora adrógino, bem teria que ver para avaliar, mas com certeza iria gostar de ver e por que não dava em sua época, era a sociedade, seus pais, vergonha se ser assim ou sei lá o que? Bem não precisa responder só pergunto por ser curioso mesmo. Sim esses emos muito exagerados parecem mulheres mesmo, veja o vocalista da banda tokyo hotel, pensei por muito tempo que era uma mulher e me perdoe, mas até a voz dele parece feminina, toda a aparência dele é feminina até o jeito de se comportar.
      Beijos e ótima semana, e pelas beijocas molhadas, acho que alguém ainda está de raiva e não quer fazer a esfregadinha de renda, vou ter que fazer o que para me perdoar?

      Excluir
    3. Ainda não achei o numero 10, mas assim que sair posto aqui. Já estou em busca de outra série, pra traduzir, estou realmente gostando dessa forma que estou postando aqui, sem pressão, de 2 a 5 mangas por semana, acho que é uma formula legal,,,,,A época era outra, querido, não havia tanta liberdade assim, e sim havia algo como família, os dogmas, essas coisas.... Por equanto beijinhos, algo mais espere minha imaginação

      Excluir
    4. Espero sim a sua imaginação, mas será algo bom ou ruim e ainda estou mesmo perdoado ou terei de pagar?

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |