Oto Koi 04 - Okashina Shikaeshi

domingo, 15 de junho de 2014.

Oto Koi        

Coletânea de historias com o tema crossdresser, muito romance, situações não esperadas, surpresas ....   Adoro historias de romances, trap/Garoto, sem se importar com mais nada

Autor Tomekichi

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Completa – 9 episódios

 

 

Oto Koi 04 - Okashina Shikaeshi


Link para baixar

http://www.mediafire.com/?7d0muhd27rptwdc

Link para leitura on Line

http://issuu.com/lianeferraz/docs/oto_koi_04_-_okashina_shikaeshi

4 comentários:

  1. Oi senhorita, gostei das três primeiras histórias, mas a quarta, bem não gosto desse tipo, mas já as de romance são outra coisa, é outro nível, ainda mais a primeira, e ai qual foi sua favorita? Continua essa série até o fim ou terei de esperar sair, para depois chegar aqui?
    Bem se pareceu desrespeito desculpe, só que quando gosto de algo assim, quero saber logo se tem mais, se já tem fim, tudo mesmo.
    Beijos, se não mandar fico de castigo, né? E ótima semana, e espero não ter esquecido de nada só para não ter que ficar de castigo, e a história do Sensei Anone continua? E sabe sua seleção japonesa perdeu, e Costa do Marfim mostrou que tamanho é documento, kkkkkkkkkkkkkk, sem pensar besteira, viu? E se quiser chorar, por favor que seja nos meus braços ou no colo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a 4 historia deixou a desejar um pouco, mas como eu estou seguindo a ordem, não vou escolher, vou fazer.....
      Acho que a melhor é a 6ª historia..., essa esta completa, vai até o 9º e termino a semana que vem.... Nesse blog eu termino os volumes, vou do inicio ao fim...Sensei acho que continua sim,mas ainda não achei o 10. quando sair posto, independente do que eu estiver postando....Eu sei que ela perdeu, mas vou continuar a torcida
      Otima semana querido

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que essa vai ter um fim, agora deixa a desejar coisa nenhuma, é o seu ritmo, e ainda a senhorita posta em outros blogs, e ainda responde as mensagens, e faz tudo sozinha, eu não ligo se é um por mês, por ano, por década, basta saber que a senhorita não parou e continua lutando, e vai até o fim mesmo buscado as história para traduzir.
      Bem só falei o obvio que todos sabem, beijos e tenha ótima semana, e não vai chorar em meus braços não?

      Excluir
    3. Fim não digo porque são one shots, mas vai ter o volume completo, isso vai....eu tento separar tempo pra tudo, por isso demoro as vezes pra responder no sapo e wordpress
      Obrigada e ótima semana

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |