Oto Koi 09 – Yakusoku

sábado, 21 de junho de 2014.
Oto Koi        

Coletânea de historias com o tema crossdresser, muito romance, situações não esperadas, surpresas ....   Adoro historias de romances, trap/Garoto, sem se importar com mais nada

Autor Tomekichi

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Completa – 9 episódios

 

 
Oto Koi 09 – Yakusoku


Link para baixar

http://www.mediafire.com/?voadcup13c1q9tw

Link para leitura on Line

http://issuu.com/lianeferraz/docs/oto_koi_09_-_yakusoku/0

 

6 comentários:

  1. Bom dia ou boa noite ou tarde minha senhorita, bem chegamos no fim desses one-shot, bem a senhorita chegou, né? Fez tudo sozinha, o que é de admirar. Bem gostei de cada uma das histórias em si, e não sei de qual mais gostei, a última em si foi uma boa história, para ser ótima deveria continuar e também a número dois, já a 4 e a 8, bem não faz muito meu tipo, mas em si gostei. E me diz a senhorita já fez ou teve vontade de roubar um namorado de uma amiga, como na história 8, responde se quiser.
    Obrigado por traduzir cada uma delas com o seu carinho e atenção de sempre, se há quem critique, há aqueles que elogiam. Porque o que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons, Martin Luther King.
    Beijos e tenha uma ótima semana mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.... Sim acabou esse volume e já a procura de uma série completa pra fazer, ainda não sei qual... Sim tudo sozinha, uma media boa de paginas por semana, ainda bem que tem os feriados dá pra adiantar as traduções
      Tenho um ritmo pros blogs, e as vezes não sei como eu consigo...aqui ninguém critica, porque não conhecem esse blog
      Eu faça campanha pra ele ficar conhecido, espalhe
      Você gosta de citações então vou deixar uma que li em algum lugar
      Juscelino K. uma vez foi fazer um discurso e foi vaiado....
      ele calmo, falou " feliz o povo que pode vaiar seu presidente" , ele foi aplaudido
      Otima semana

      Excluir
    2. Nossa eu chorei ao ler tal citação, eu considero JK como um dos poucos presidentes de verdade desse país, ele fez em três anos não só uma cidade, mas o DF todo, enquanto outros só enrolam, mudam os projetos, o Agnelo do PT, governador do DF, trocou o VLT, veículo leve sobre trilhos, para VLR, ou seja rodas, isso ficou uma merda, um trem é mais rápido, iria cruzar uma boa parte do DF e ainda ia ligar ao metrô, e o projeto era para a copa e não saiu, só parte do projeto e é uma porcaria, ônibus, aff, que coisa velha e poluidora. Bem e essa frase dele é diferente de uma certa "presidenta" que acha ruim o povo vaiar ou ofende-la, afinal não temos educação mesmo e a culpo seria da administração, é dever da mesma fornecer, e na Europa é comum vaiar e ofender reis, imperadores, primeiros ministros, presidente e até matar se preciso, lá é governo que teme e serve o povo não o contrario e nos países árabes estava sendo comum caça-los e mata-los.
      E sim divulgo e levo suspensão aonde faço, no mangá-host o site que te falei que estava traduzindo secret devil-chan,himitsu no akuma-chan, eu fique com raiva com demora e divulguei e ainda no bate papo, com os adm's logados, fui expulso, mas um era conhecido da internet e me retornou, desde que fique calado, mas divulguei sim, mas até as menis BL, não gostam de trap's, josou ou okamas, e bem vou tentar e tentar, mas só vou no wordpress para ler os editorias da semana e comentar, asneiras por sinal e cada besteira, eu gosto como disse de romance. Espero para ver sua nova série, não vou mais pedir, vou apenas pedir para a senhorita me surpreender é mais gostoso assim.
      Até mais.

      Excluir
    3. OLá lindinho, boa semana, bom jogo do brasil ai na sua terrinha..
      kkkkk, suspensão??? como eu falo é uma fogueira de vaidades esse mundo dos tradutores...Realmente percebi isso, elas preferem homens com homens do que traps, acham concorrência desleal
      Estou já traduzindo, não sei ainda se termino e posto de uma vez, ou se posto parte no sábado agora

      Excluir
    4. Oi senhorita, bem suspensão acho certo porque o trabalho é deles, o site é deles, mas se fossem fãs que traduzem e não bestas que querem reconhecimento, deveriam pedir e aceitar ajudo dos outros, afinal eles pegam de outros sites como as projects, que no começo era mais para os fãs se ajuntarem e traduzirem, mas agora não sei como anda eu apenas leio, mas em si o trabalho das projects é outro nível, preferem a qualidade e pressa, com as prévias, as projects são a aliança com naruto projects, bleach projects, enfim um grupo que se uniu. Pois é as meninas preferem menino com menino, que em seus traços parecem serem mais traps do que as traps, kkkkkkkkkkkkk, são afeminados demais, o rosto parece de menina e tudo mais, as traps são melhores do que esses BL, que coisa chata, sem sentido, geralmente é tudo perfeito, já nos traps tem aquilo do conflito interno, a busca delas ou dos par romântico para acabar com o preconceito, e é claro o gênero trap ao meu ver é mais romântico do que os shojou, sim eu leio alguns ou vejo os animes, mas vejo muito shounen, ainda mais os da jump, como naruto, bleach, dragon ball, yu yu hakunsho, e agora one piece, e é claro gintama.
      Sim suspenso em tese, porque era para expulso, mas um caro que me conhece me ajudou e eu nem apareço mais no chat do manga host, mas divulguei no chat o seu site para os fãs desse gênero, e espero que o himitsu akuma-chan e outros possam vir a dar fama ao gênero, mas sei lá fã é fã e quer ver sua história, independente de que o traduza. E problema das meninas acharem isso, porque as vezes o que ganha é a pessoa e não a aparência, então se um trap ganha da menina, só pode ser porque é muito feia ou muito chata mesmo, ou como diz alguns colegas meus: prefiro um travesti ao pegar baranga, já do que ficar com uma chata que não sabe de nada, é isso o gênero trap a pessoa, não o sexo ou o gênero sexual.
      Bem quanto ao jogo do brasil, que se dane estou doente de novo, o clima aqui é frio de noite e de manhã e a tarde calor, frio do nono círculo do inferno e calor do outavo círculo do inferno, Divina Comédia de Dante Alighieri, então lia pode vir cuidar de mim? Pode vir de média, enfermeira, professora, sabe nada assim tão sexual, se não alguém infarta, mas infarta feliz. E sim faça de pouco em pouco, mas poste, quer me deixar na vontade? Deixe de pouco em pouco. O que não entendo é a senhorita tem mais sites, mas só nesse tem poucos, e não foi por falta de divulgar nos outros, né? E outro dia me mandaram um hentai trap, Shounen Maid Kuro-kun, já ouviu falar? A senhorita traduz anime, né? Só tem em español, então ta ai um hentai para os tarados dos outro sites.
      Ufa cabei, até mais

      Excluir
    5. Paixão, espero que esteja melhor
      SIm eu tenho esse anime gravado, mas em português
      preciso ver quais no estilo tenho e mandar um email perguntando se posso divulgar

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |