Sensei Anone - 07

domingo, 1 de junho de 2014.

Sensei Anone         
Um professor medíocre do ensino médio de uma escola só de meninos, chamado Kakenshi,  descobre que um dos seus alunos, Nakamura, está usando os computadores da escola após as aulas para fazer shows de webcam vestido de menina. Kakenshi convence Nakamura à parar, mas  somente porque Nakamura agora tem um novo hobby: Seduzir Kakenshi! Será que Kakenshi irá deixar sua heterossexualidade e ceder a afeição de seu aluno?

Autor Kamaboku Red
Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  
Status – Em Andamento
Capitulo 07

 

10 comentários:

  1. Oi senhorita, sabe esses dois últimos capítulos foram mais para confundir do que para solucionar algo, odeio isso em qualquer história, esse suspense mata a gente. Queria muito poder saber mais da história, mas é esperar.
    Então beijos, ótima semana e porque lambidinhas? Bem espero que sejam em lugares não eróticos, porque se não alguém aqui morre do coração e isso não é nada bom, mas morre feliz, como diria meu amigo e outros tantos, entre uma vida de sexo ou só uma vida, escolho morrer e ter sexo do que viver por muitos anos sem ter. Pensando bem quero aquelas lambidinhas, mas é com a minha senhorita a escolha dos locais. E vê se para de atiçar os outros, viu? E já falei, mas repito a senhorita é linda, ai meu DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lindinho, Solucionar o que??? Quanto mais confusão melhor pelo menos pra mim, quando a coisa se torna muito obvia perde a graça....ainda tem mais dois capítulos publicados lá e sábado eles estarão aqui.... Vc falou chega de beijos, então vai de lambidinhas, mas se não quer lambidinhas, vamos lá, esfregadinhas de renda.... Melhorou::????
      Otima semana

      Excluir
    2. É bom vou responder as respostas do wodpress aqui mesmo.
      Bem burra é uma ova, eu sempre ei de esperar e isso acontece ninguém é perfeito e pare de se denegrir na minha "frente", a senhorita é linda, mas não fale assim de si mesma, uma lady não pode ser assim, sou tipo o sanji do one piece e outros caras que não gostam de ver uma mulher chorando, incluindo traps.
      Agora lisinho, já falei pare de me atiçar, isso dói e muito, te ver e não te querer é improvável é impossível... skan.
      Bem o nome do anime é get beckers, prometo que vou assistir, quando puder e irei te contar o que achei dele, vi que o trap desse anime recebeu uma nota de 4 estrelas de 5 num site que só foca em traps.
      E como seu pedido é uma ordem te mando umas imagens de traps nos jogos e futanaries, eu acho porque alguns são considerados, mas no fundo são hermafroditas.
      E meus dias estão bons, ótimos só te tivesse aqui do lado, comecei quietinho agora quero muito mais... eu quero muito mais de ti, os meus dias eu preciso mudar... ira eu quero sempre mais.
      Beijos, e o que é esfregadinhas de renda, sabe se não notou ainda, sabe sou virgem!!! Então maneire nas gírias ou me explique a piada. E ótima semana minha lady e bem depois podemos ter o mangá bokura hentai, amei aquela história ou para compeçar aceito mais fotos, pode ser de qualquer tipo, certo??? E só uma coisa se essa esfregadinha de renda ai for uma coisa boa pode desde que seja de verdade.

      Excluir
    3. Responder aqui??? Socorro, eu me perco assim.....Para de me chamar de linda, tenho espelho em casa!!!! Não atiço, falo apenas a verdade....Isso mesmo, acertou no anime, eu adorei a historia e tem uma cena do hospital que é hilária....Sem problemas do que são.....pode mandar.....
      ahahaha, Virgem???? Achei que fosse Gêmeos ..... Esfregadinha de renda é quando se esta de lingerie de lendas e vai descebdo o corpo, passando ela no corpo do outro
      Otima semana

      Excluir
    4. Meu DEUS!!! A senhorita tem o espalho da bruxa da branca de neve? Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu???
      Agora vai brigar por te chamar de linda, certo. Eu sei que a senhorita sabes que é linda, então assunto morto, certo? Gata? Lindinha? E tantos outros adjetivos.
      Nossa agora vai virar comediante, começa quando, hein? Mas fingindo que não foi uma piada. Bem sou de 24 de maio, ou seja, do signo de Gêmeos, aquele cavaleiro, Saga dos cavaleiros do zodíaco. Mas para efeitos de sexo, vida sexual sou virgem, aquele que ainda não fez aquilo, se sabe.
      Agora gostei dessa esfregadinha de renda ai, mas depois qual o próximo passo??? Só fica cada vez mais picante.
      Já dois episódios do anime, legendado estou gostando me lembra um pouco Cawboy Bebop e também Trigun, ambos nas versões animes.
      E viu a minha dama é inteligente respondi aqui, e sem nenhum problema tive uma resposta aqui mesmo.
      Bem beijos e tudo que se tem direito e aquilo que não se pode fica na imaginação. Ótima semana e até minha senhorita. E já enviei as imagens, me diga o que achou.

      Excluir
    5. Não, eu tenho um espelho normal em casa, aquele tipo que não mente no que é refletido!!!! Sempre fui, perco o amigo mas não a piada....Não fazer nada é perigoso, tem que fazer alguma coisa
      Boa imaginação, querido

      Excluir
    6. Nossa perde o amigo, mas não a piada? Eita!!!
      É sempre soube que era linda? Metida, mas pode ser metida, no seu caso pode sim.
      Espelho normal, bem se que sabe, quanto a não fazer aquilo, bem a opção é tipo minha, como ainda tenho resquícios do tempo de igreja, isso para mim ainda vale e eu penso assim, além de outros dogmas bons da igreja como ajudar o próximo.
      E eu imaginar, bem a piada que fiz virou contra mim, mas deixa não provoco mais. Boa imaginação para a senhorita, ou sei lá o que for, estou com a minha mente ocupada com outras coisas.
      Hoje aprendemos uma lição nisso tudo crianças, não brinquem com a senhorita lia, se pode se zangar com ela, mas não consegues retrucar de maneira nenhuma. Perdi feio aqui então deixa eu pegar meu banquinho.
      Tenha uma ótima semana senhorita, só vou mandar beijos quando minha raiva e frustração forem embora. As pessoas têm sentimentos sabia? Estou chorando de novo, me magoo e feio agora ( piada certo?)

      Excluir
    7. Exatamente, meu lema....Não, sempre fui comediante, você se perdeu agora....Cuidado querido, eu as vezes sou perspicaz até demais.... Perdeu nada, ganhou, isso sim
      Não manda beijos, não ganha abracinho de lingeire

      Excluir
    8. Chantagem isso sim. Sem beijos sem abracinhos de lingeire, é né? Certo, então que fique claro que na nossa relação a última palavra será sempre a minha ( que será sim querida, pois não querida, claro senhorita lia, com certeza senhorita lia). Notei que é perspicaz e muito, ou sou mesmo burro, ou os dois, bem comigo eu não apelo quanto a piadas o que gera uma relação amigável, e espero que a senhorita continue assim, eu não passo dos limites e nem a senhorita. Mas ganhei o que? Mais fotos??? Uma nova série ou continuação de alguma???
      Bem ganhou eu me rendo, beijos, uma massagem, acaricias, e tudo mais que tenha direito e uma ótima semana minha senhorita e está rápida para responder, não precisa mesmo ser assim.

      Excluir
    9. Sim, sou chantagista também. Otima sexta pra ti anjo

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |