Tsuiteru Kanojo - 01

domingo, 23 de agosto de 2015.


Tsuiteru Kanojo
 
Yoshida é um empregado comum em uma empresa. Certa vez, quando ele saiu com seu chefe, acabou conhecendo uma garota chamada Futaba. Ela é uma garota que chama a atenção de todos, linda....Acabaram saindo, porem ela guarda um segredo....e como será o relacionamento agora que ele conhece esse segredo...

Autor – Niku
 
Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Série

Capitulo 1


Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/45q282sk4bphs9j/Tsuiteru_Kanojo_01.zip
 
Link para leitura on Line

http://issuu.com/lianeferraz/docs/tsuiteru_kanojo_01
 

 

4 comentários:

  1. Lia, minha paixão eterna.
    Vamos lá pra chatice de sempre, meus comentários.
    Super Family Complete 02, continuando a história muito engraçada, onde vemos o contrario de muitos, onde quem quer se vestir são os filhos e buscam a aprovação da família, ainda mais do pai que não gosta, só que nesse é o pai que força, por isso é muito engraçado só por esse conceito inicial, e agora para mim trocou de gênero, não mais trap, mas sim Yuri, porque parece muito.
    Kanojo no Furi, bem esse já foi postado: http://lia-traps.blogspot.com.br/2014/06/oto-koi-01-kanojo-no-furi.html Mas é bom ver ele mais uma vez, que no último capítulo dá uma vontade de chorar, essas histórias deviam continuar, muito boas, independente de ser trap ou o que for.
    Tsuiteru Kanojo 01 muito engraçado, e a melhor parte é o fim, afinal qual virgindade é para tirar, porque está no singular, será que é só pra tirar uma? E uma perguntar estranha, mas qual dos dois tem o maior brinquedo? Porque o dela parece muito maior que o dele.
    No mais beijos sua linda!!! E ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há chatice querido.... Tem outras historias assim, imposição da família, essas coisas, mas esse sim é muito engraçado. acabei com todos em inglês que eu tinha, espero achar mais.... Jura, to ficando doida mesmo,,,,, erro meu, que merda.....OLha por mais que eu tente, mais de 1500 traduções da nisso...
      Essse ultimo, vamos ver no que dá...resolvi só ler enquanto eu traduzo, pra não perder a graça pra mim...
      Otima semana querido

      Excluir
  2. Sempre bom cair de para quedas nos comentários, que vejo debate de mangas novos (que eu não conheço).
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes isso é bom, pega-se algo que deixou passar despercebido

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |