Tsuiteru Kanojo - 03

domingo, 30 de agosto de 2015.


Tsuiteru Kanojo
 
Yoshida é um empregado comum em uma empresa. Certa vez, quando ele saiu com seu chefe, acabou conhecendo uma garota chamada Futaba. Ela é uma garota que chama a atenção de todos, linda....Acabaram saindo, porem ela guarda um segredo....e como será o relacionamento agora que ele conhece esse segredo...

Autor – Niku
 
Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Série

Capitulo 3



Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/m1vom098bmai5d8/Tsuiteru_Kanojo_03.zip

 
Link para leitura on Line

http://issuu.com/lianeferraz/docs/tsuiteru_kanojo_03

 

 

2 comentários:

  1. Lia essa série é muito divertida, e até agora ainda acho que a virgindade que a menina quer perder é o do P..., e como assim o dela é maior que o da média? Seria a média japonesa ou a para negros?
    Bem espero ver mais dessa série, e aquela amiga estranho do cara que é mesmo estranha com as teorias, porque será que assim que nascem as personagens Yuri? Sabe por causa de uma mal transa ou falta dela?
    E o amigo que conta para todos que o outro é virgem, como qualquer amigo faria... só para acabar com a imagem do outro.
    E gostei desse protagonista da série, tão tapado quanto eu era... sim idiotas que mal sabem falar com as meninas são idiotas que falam tudo errado, pelo menos hoje eu consigo prestar atenção em alguma coisa e falar com as meninas direito... menos aquela louca que eu chamei para algo e ela pensa que eu queria ela... ou ela se acha ou é puro desespero.
    Bem ótima semana e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, tb estou achando e descobrindo ela aos poucos, é a primeira de muitas séries que só pretendo ler a medida que estou traduzindo. Sei lá que média ela fala, mas tudo gera em torno de uma única coisa...o dela é maior.... >Lindo vai saber porque nascem as personagens Yuris, acho que pelos mesmo motivos que nascem os personagens YAOIS.... Nem toda a mulher vira lesbica por ter sido mal comida, esse é um pensamento muito machista.... Lindo, fala sério, se vc descobre que um cara do seu convívio que tem 30 anos é virgem, das duas uma, ou é viado ou é broxa, é claro que vc vai tirar sarro, HOMEM é pior que mulher nesse ponto, mulher só fala para as amigas, Homem, já fala pra todo mundo..... Não é só idiotas que as vezes não sabe falar com uma mulher e acabam se atrapalhando...muitos são assim
      Otima semana pra ti

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |