Bokura no Hentai 33

domingo, 9 de agosto de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento



Capitulo 33

 
Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/gocfklrf67z5t04/Bokura_no_Hentai_33.zip




Link para Leitura on line
http://issuu.com/lianeferraz/docs/bokura_no_hentai_33









6 comentários:

  1. Lia a pagina 03 deste capitulo esta com um balão apagado

    Quando a marika fala de uma foto nosa como ele esta fofo o balão de resposta da avó esta apagado

    ResponderExcluir
  2. Lia, nem vou falar que foi surpresa ver mais Bokura no Hentai, só passei pra agradecer mesmo.
    E pra comentar o mangá, que mostrou que é real, porque vó faz muita coisa pra gente comer e quer que comemos tudo, isso prova como é real. E sem falar do baque que tive ao saber que a mãe sempre soube de tudo, ou seja, ela que não queria mesmo encarar a realidade e projetou isso no filho, porque para mim ela estava meio louca e estava em choque pela perda, mas ela só não queria mesmo aceitar. E claro a mudança que tá virando esse mangá, virou um bacanal, hora a Yui olha com certos olhos para Parou outra hora para a Marika, e o mesmo vale para as outras duas, a Parou olha para a Marika e noutra para a Yui e tudo isso só pra confundir, ou mostrar como é a cabeça de uma pessoa quando não sabe o que quer, eu já passei por isso, escolher entre uma ou outra, minhas opções não eram boas, e eu gostava de outra que nem gostava de mim, enquanto tinha duas que gostavam de mim, parecia mangá shoujou.
    E Lia depois dá pra traduzir aquela que eu pedi?
    Beijos e ótima viagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem querido, O novo volume, ou o ultimo volume, não sei bem, não entendi quando pesquisei, só deve sair em outubro, então provavelmente, novembro em inglês.... Quanto a surpresa??? Te falei, no zap que ia trabalhar neles....Querido, há uma certa realidade e uma ou muita fantasia nele, não há como separar,,,,
      Otima semana querido

      Excluir
  3. noossa, há quanto lia, como vc ta, linda? ^^ eu estava esperando sair mais capitulos, só queria reforçar que seu trabalho é ótimo e eu sou mto agradecido por vc, bokura é tão doce e íntimo pra mim eu fico mto feliz por lê-lo, obrigado ^^, li uns ultimos comentarios e gostaria de deixar a minha opinião; bokura pra mim não ficou sem graça, mesmo tendo muitos capitulos, eu gosto disso e pra mim o melhor capítulo foi o my transformation, foi lindo, lembrei do documentario meu eu secreto e i am jazz, que adoro (por um sinal vai passar no fantastico uma materia sobre transgeneros) e acho que capitulos curtos sempre deixam um gostinho de quero mais, e e desses quero mais que surgem os longos, sei q vc prefere os curtos e entendo. mas enfim, vamos mudar de assunto pra esse capitulo,nossa, se eu te contar que o casal que mais torço é ryonosukexmarika vc acredita? a marika é apaixonante, e ele e tao fofo, enfim to torcendo pra eles ficarem juntos. até a proxima lia, byye ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido... Tirando as coisas ruins, estou òtima....
      Muita falata de tempo, muita dor de cabeça, muita gripe....Eu agradeço as suas palavras com relação ao meu trabalho, sei que ele não é perfeito, mas tento fazer o meu melhor ( parece até frase de mangá ) Eu acho que entendo o que vc e os outros falaram a forma que se expressaram. A falta de graça é que esperamos mais e não só aquilo, parece que é algo comum...para quem lê bleach, percebe que o TITE KUBO, as vezes passa a impressão que esta se perdendo, deixa de lado os personagens principais e passa vários capitulos em cima de uma coisa só,,,,achamos chato porque queremos que isso passe logo e vá para o que intessessa, e o mesmo acontece aqui. One-shots tem esse coisa de deixar um quero mais, porem ele tem começo meio e fim, aquele momento encerra ai....queremos mais mas seriam novas historias....Sim eu acredito, acho a Marika uma graça, mas realmente o Ryou e a Parou, combinariam mais.....Mas acho que ninguem vai acabar com ninguem, ali tem que se firmar uma amizade e forte

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |