Bokura no Hentai 30

sábado, 1 de agosto de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento


Capitulo 30

 
Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/0jdr346czkaz1ui/Bokura_no_Hentai_30.zip



Link para Leitura on line
http://issuu.com/lianeferraz/docs/bokura_no_hentai_30








19 comentários:

  1. Obrigado tia por mais esse capitulo de bokura para animar meu sabado :v Eu fico lendo esses capitulos de mangás trap/gender bender e sempre fico na expectativa de que as traps do mangá se assumam e se vistam assim em tempo integral, oque é frustante pq na maioria acaba sendo só um hobby quem vai acabando com o tempo :(
    Tia, vc pensa em traduzir hourou musuko ou ainda tem bom senso na sua cabeça ? kkk

    ResponderExcluir
  2. Lia, seu pedaço de mau caminho!!!
    Então mais capítulo de Bokura e que rumo isso tá tomando? Bem o motivo de cada uma se travesti sumiu e agora elas vão continuar? Espero que sim.
    E concordo com a Aoi muitos mangás desse tipo começam assim, mas cito como exemplo de diferença o mangá Prunus Girl que a trap faz isso porque sempre quis e mangá gira em torno dela conquistar o cara que ela quer e ela não tem dessa de se sentir mulher ou qualquer coisa ela apenas gosta de ser assim. E tem as vezes em que o CD começa como passa tempo e depois muda o motivo ou qualquer coisa, mas mesmo assim é legal mesmo assim. E o motivo para pararem é que vemos no mangá Sazanami Cherry, onde o corpo muda e assim fica mais difícil de continuar a se travestir. Bem isso é verdade, mas sei lá cada caso é um caso.
    E também concordo que traduzir Hourou Musuko não vale apena, porque se não me engano já tem tradução dele ou era do anime dele, eu tinha visto num dos sites qeu leio mangá e/ou baixo anime. Eu indico Boku no Geboku ni Nare!
    Porque é pequeno e é de um gênero que eu amo muito. muito mesmo, TrapDom.
    E Lia obrigado mesmo por traduzir o Bokura e no mesmo tempo que sai lá fora. É a Lia está cumprindo sua promessa.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia deixar para a lia comentar primeiro, afina, vc vem aqui para idolatra-la e geralmente quando alguem ja responde um comentário ela meio que nao responde do mesmo jeito de sempre entao seja um gordin lindim e nao me odeie por isso :v
      Eu concordo parcialmente com oque vc disse sobre todos terem perdido seus motivos para se travestirem, mas nao acho que tenham simplesmente perdido seus motivos, acho que eles cresceram e ganharam mais "maturidade", a marika se aceitou e percebeu que nao queria ser só uma princesa, que queria ir mais alem disso, a yui se vestia pela mãe e agora nao tem mais por que fazer isso e o parou fazia para agradar o garoto que gostava e tbm nao tem mais motivos para fazer isso por ele, entao, a partir de agora tudo que vier das (dos) três serão atitudes verdadeiras e com proposito, por isso eu acho que a historia vai seguir um rumo bem mais forte e interessante a partir de agora...
      Sobre oque vc disse sobre hourou, eu li todo o mangá 3 vezes em ing e tenho uma relação particular de amor e ódio com a historia e enredo, hourou foi um dos primeiros mangás a abordar a assunto de identidade de gênero e foi muito importante para o genero gender bender, porem a historia é muito parada e frustante, começa lento e segue esse rumo ate o final (que foi bem frustante tbm) então só vale apena começar a ler ele se vc nao tiver expectativas e shippers pq se tiver é 100% certo que vc vai se frustar :3

      Excluir
    2. Aoi pode comentar sempre que quiser, quem manda aqui são as senhoritas e Lia acima de todos.
      Bem o motivo ficou claro no começo e agora já vamos para outro, o que torna mais interessante a história, afinal tem de evoluir, então deviam chamar de Bokuna No hentai Z ou Shippuden, ou vírgula como no Gintama.
      Fugindo um pouco meu primeiro Gender Bender foi Ranma 1/2, mas eu só fui saber o que era trap quando li Prunus Girl, porque era um dos mangás que estavam sendo lançados pela editora da Square Enix, que faz Final Fantasy e Dragon Quest, e que já teve como escritores e desenhistas como Akira Toryama e o escritor de Hunter X Hunter e Yu Yu Hankunsho, e esse tal de prunus girl tinha um mangaká que poderia um dia escrever um jogo famoso para a Square Enix, ou seja Final Fantasy e Dragon Quest, li esperando uma coisa e amei a história, só ficou chato quando passou uns 4 ou 5 capítulos para falar das lésbicas, nossa que quebra de ritmo, coisa que os jogos da Square Enix estavam tendo. Em suma esse tal mangaká parece ter ajudado a fazer um jogo de nome Nier, procure se gosta de jogos, nele tem uma hermafrodita ou trap, depende da versão do jogo, há duas a ocidental e a oriental onde uma é trap e outra hermafrodita, a Kane que não tem dessa de frágil ela luta muito.
      Bem desde então curto esses mangás, porque para são mais reais do que os mangás shoujou, porque o gordo aqui gosta de vez ou outra ler história mais calmas, mas shoujou é muito mais fantasia que shounen, nossa os caras tem rosto de mulher, tirando um tal de monogatarie que vou ver um dia.
      Bem quanto a esse mangá que a senhorita Aoi disse eu já li uns capítulos em espanhol e sei como é chato, parado até não poder mais, o fim, o proposito dele é bom, mas não com essa narrativa geral, já vi mangás melhores que querem quebrar tábus, como um que a menina era surda e sofria bulling do menino que anos veem a se arrempender, Koe no Katachi, se puder leia é ótimo, e tem romance.
      No mais Aoi eu idolatro a Lia, porque sou um inutil para ela, não traduzo para ela, não edito, não publico, não reviso. E ainda cuspo no prato e reclamo de não gostar do mangá e ainda tenho a cara de pau de pedir para ela traduzir uma história. Eu idolatro ela ainda mais pelas traduções desses mangás que muitos começam e não terminam, porque acima do pre-conceito esses mangás são bons, até melhor que muitos chatos que só tem fama.
      Beijos se assim quiser e ótima semana, e se não for incomodo me diga como posso te chamar Aoi.

      Excluir
    3. Depois do vacilo hard da Square com a data do novo final fantasy eu nem quero comentar sobre a impressa, por mim ela pode se explodir (depois de 2018 é claro) eu queria muito ler Koe no Katachi uma amiga ja tinha me recomendado mas eu prefiro nem começar, imagino que a historia seja triste e o final tbm (nao gosto e finais tristes) entao prefiro me poupar dessa sofrencia :3
      Uau vc é realmente um fanboy do genero traps, eu gosto bastante do genero mas vc... isso sim que é gostar de um genero :v Pode me chamar de Aoi, todo mundo me chama assim

      Excluir
    4. Bem Aoi o que sabemos sobre o FF 7 é que ele veem pra salvar a empresa mesmo, o 13 quase fez jus ao nome, com a trilogia mal feita dele custou quase que 1 bilhão de dolares ou coisa assim, eu me lembro que a Sony que faz o PlayStation tinha 27% das ações da Square Enix, e a sony vendeu. Agora o 7 vai primeiro no PS4 e mais outros consoles que a Sony não deixa divulgar, por isso eu acabei comprando o PS4, mas já tenho o Xbox One. E o sistema de batalha do novo 7 vai ser o que vai pro 15, que por sinal veem uma dema no Final Fantasy Type-0 que é ruim a bess, a história é fraca o gameplay é também, e eu digo porque fechei do FF 1 ao 12, o 13 pelo que me falaram e eu tinha visto brochei, era para ser um jogo saiu outro 13, o 13 era ele mesmo o 13 que era pra ser do Xbox One, depois vinha o Type-0 no PSP e o Versus 13 no PS3, que eu tinha o Xbox 360, um PSP e um PS3 e adivinha? O type-0 saiu só esse ano no PS4 e no Xbox One e o Versus 13 virou o 15 para os novos consoles.
      Então nessa enganação muitos abandonaram a Square e agora ela tem de fazer o 7. Assim como a Capcom está refazendo os seus antigos Resisdent Evil. Porque só assim pros japoneses assumiram que erraram e vão fazer o que o povo pede.
      E sim eu gostei desse gênero, é o meu 2º favorito, o 1º é claro é o Shounen, com Dragon Ball, Bleach, Naruto, Yu Yu Hakunsho. Enfim cada um é cada um. Mas o que mais me faz gostar é o diferente que tem nesse Gênero, porque já vi Anime e mangá Yaoi e Yuri, e só parece Shoujou puro mesmo, só que com personagens do mesmo sexo. O tipo Traps é o que mais chega perto da realidade. Sei lá o tipo shoujou é muito tudo perfeito, bonitinho, enfim parece tudo parado, chato mesmo. E eu não curto trap com mulher, só trap com homem, isso sim que é estranho.

      Excluir
    5. vc colocou tanto 12,13 e 15 que ate eu fiquei confusa...brinks :v eu acho que essas sagas como final fantasy, resident evil e silent hill tem que mostrar algo novo, se renovarem, atualmente esses jogos dessas franquias só vendem pq o povo "old school" quer ver oque as empresas tem a mostrar de novo e quase sempre só sao graficos novos, se ninguem colocar algo novo nessas franquias vai chegar uma hora que vão falir pq ninguem vai querer comprar mais nada.
      Realmente shoujo é muito cor de rosa, mas eu fiquei em duvida, oque vc considera "realidade" ? Por que para mim esse genero ainda é muitooo fora da realidade, acho que ate mais que o proprio shoujo

      Excluir
  3. Tá esses jogos todos eles são diferentes entre si, os FF eu posso te passar alguns detalhes de diferença, mas isso enche o saco e me faz ultra nerd, então não vou falar. E esse clássicos são clássicos e vendem querendo ou não eu ou vc. É como com esses jogos de tiro.
    Realidade... tem aqueles como Bokura No Hentai que traz esse conflito interno e tudo mais. Sazanamu Cherry traz um tema meio chato que é a aceitação de um parente ou a família como um todo e do tema de como que vai ser quando for daqui alguns anos? É isso, porque Shoujou tem quase tudo perfeito, mais chato que novela da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito traduzir Sazanamu Cherry mas como a lia nao deixa fico só na vontade :3 Eu adoro um mangá trap com drama ou que mexa com o psicológico, acho que deve ser pq eu me identifico com isso

      Excluir
    2. HOJE SOU EU QUEM FALO
      PROCUREM UM QUARTO !!!!
      NÃO ME METO EM CONVERSA QUE NÃO ENTENDO NADA

      Excluir
    3. Agora, se esse Mangá é o Sazanami Cherry, ELE JÁ ESTA TRADUZIDO E POSTADO AQUI. E, quando a deixar, querida, Volto a falar, vc não consegue manter seu blog, então não coloque a culpa em mim que não deixo . Novamente, vc mesmo disse, as vezes o que se escreve não é o que se quer dizer

      Excluir
    4. Rapaz a Lia ficou com raiva e/ou com ciúmes? E não sei que conversa é essa que a senhorita não sabe? Metade do assunto gira em torno da Lia.
      Agora magoo mandar eu ir pro quarto com a Aoi, mas não fique assim Lia a senhorita pode vir junto.
      E Aoi Sazanamy Cherry a Lia já fechou ele, se for aquele que eu penso que é, o que começa com um cara levando um pé na bunda e vê uma menina linda no metrô e a chama pra sair e tem todo aquele drama dela querer se vestir e a irmã não deixar, e o rapaz até conversa com ela.

      Excluir
    5. 2 patada que levo hoje da lia, depois dessa eu vou até ficar um tempo sem comentar nada #Chatiada :(

      Excluir
    6. Ciumes??? Eu???
      Lindo o que eu entendo de FF, XBOX,
      Começa o assunto do Bokura, que mal saiu lá eu já postei aqui, de repente me perco
      Então é melhor vcs sentarem na frente do II, PS ou EB conectarem um chat on e jogarem uma partida de FIFA, e discutirem sobre o sexo dos Anjos....

      Excluir
    7. Beleza eu vou chamar a Aoi pra jogar.
      Na PSN tanto na Live nick é: Yurisantos2.
      Eu tenho PS4 e Xbox One, mas acho que pode conversar com ps3 e xbox 360.
      E sim eu acho que é sim, nunca vi tanta Rage da Lia num comentário, até afastou a Aoi. Agora se quiser saber desses jogos eu dou uma ajudinha. E bem jogar jogo de futbol, não rola mesmo, não gosto de Fifa nem de PES, só curto mesmo corrida, terror, RPG e estratégia. Salvo se um jogo tiver uma boa história como a série HALO e a Devil May Cry é para mim.

      Excluir
    8. Eu tenho um telejogo Phico e ninhuem me bate o paredão......Rage??? Afastar??? Tá doido???? Agora fiquei na mesma com esse monte de nomes que vc colocou... Devil MAy Cry spo conheço o anime

      Excluir
  4. Pode vir de telejogo e o que for, pode ser até o come-come, pitifall, ou que for. E não estou doido, só louco de amor por Você.
    Devil May Cry anime fica bem aquém do jogo, lá no anime ele nem faz as piadas bestas, e nem mostra o amor dele por pizzas, nem monstros direito tem e nem cita o irmão dele, pelo que me lembro, só mostra ele como o monstro que é, um cara imortal filho de Sparda e uma mãe anja, isso na nova versão. Agora não conhecer Halo, Lia tem até livro, filme. Halo é muito bom, o Master Chief é tipo de cara durão que bota medo em muito alienígena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos disputar tetris , num game boy que achei em casa, preciso só trocar as pilhas....Querido, Não conheço mesmo halo, mas vou procurar...ou não...

      Excluir
    2. Bora Lia, pelo visto a Lia é gamer do tipo old-school, aqueles que tem muito dinheiro pra ter uns jogos e vídeo-games bem antigos, quero dizer clássicos.
      Então viu como a Lia sabe conhece jogos sim?

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |