Onna no Ko Kenkyuukai

sábado, 27 de junho de 2015.
Onna no Ko Kenkyuukai

Eu a conheci, quando resolvi ficar no Japão quando meus pais foram trabalhar no exterior...
Autor – Beru Okabayashi

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  
Status – One-shot

Link para baixar

http://www.mediafire.com/download/tr8o7vhjena1egb/Onna_no_Ko_Kenkyuukai.zip

Link para leitura on Line

http://issuu.com/lianeferraz/docs/onna_no_ko_kenkyuukai
 

2 comentários:

  1. Lia, antes de eu falar desses one-shot quero falar que já dei uma adiantada no bokura no hentai, mas meu inglês é muito fraco, e tem sim aquela amiguinha da Marika que está num relacionamento perigoso com a Parou.
    Quanto aos dessa semana, Kiratto Yell é legal e comédia pura quando acaba o horário deles e eles se desfazem da personagem, deixam de ser traps, isso sim que é levarem o trabalho a sério. Nayameru Otoko no Ko é do tipo quem vê cara não vê coração, só que aqui é quem vê muito coração não checa o cérebro ou é porque homens fazem idiotices quando amam, estão perto de quem amam, só de ver a pessoa fica idiota, e tem pesquisa que comprava, mas nesse caso o cara é idiota mesmo e a declaração de amor da forma que foi deveria ter pelo menos uma pessoa qualquer mostrando a reação para ficar mais engraçado. Onna no Ko Kenkyuukai precisa de continuação para explicar muito, mas muito mesmo, eu entendi que o trap era um fantasma que brincou com o garoto e o testou de todas as formas para aprova-lo e deixar entrar na escola, mas mesmo precisa de mais, a história para mim não fecha em si, ela pede por mais.
    Beijos e ótima semana, e quero completar com um pensamento que eu vi no face: quem não gosta de trap é viadinho!!! Bem a atração por traps é uma coisa, mas num certo grupo do face é adoração e veneração das travestis, CD's, traps e outros tanto, porque eles sabem diferenciar, mas são cada foto de cada uma mais linda que a outra, melhor que bicho que tem, desculpe o termo, buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, fique a vontade em ler em inglês todos os capítulos.....
      Vou te confessar uma coisa, quem é trap, nunca deixa de ser trap, independente do que esta vestindo.... Existe sim, as cd´s de 5 minutos, mas não, uma vez trap, sempre trap.... Pior que fazer besteira por amar é não se tocar que as besteiras podem prejudicar os outros.... Ele não era um fantasma, era uma projeção astral, ela estava dormindo e seu espirito se projetava fisicamente.... diferente de um fantasma, e sim, mereceria uma série porem, ficaria muito parecida com tantas outras que estão por ai...
      Otima semana

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |