Bokura no Hentai - 17

sábado, 6 de junho de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento

Capitulo 17
 


Link para baixar

http://www.mediafire.com/download/9wr7vy0mf7mg4nf/Bokura_no_Hentai_17.zip


Link para Leitura on line


http://issuu.com/lianeferraz/docs/bokura_no_hentai_17


7 comentários:

  1. Obrigado tia por mais esse volume, não tem nem 6 horas que você postou esses capítulos e eu já quero mais kk, eu não tenho jeito mesmo :3
    É bom ler essas series no começo mas lá para o meio fica difícil continuar, no começo é tudo muito lindo e fofo mas quando os personagens vão entrando na puberdade fica difícil de aceitar que eles vão começar a seguir caminhos diferentes do que diziam no começo, tenho uma leve certeza que com bokura não vai ser diferente, vai chegar um ponto na historia em que vai me deixar triste pelas escolhas de alguns dos trés :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida
      Vai ter mais, dia 20 (kkk) semana sim, semana não )
      Por causa de coisas que você falou é que muitos grupos de tradução perdem o interesse
      eu já não desisto ( sou chata )

      Excluir
  2. Lia obrigado pelo combo e fica evidente sua vontade de emparelhar as traduções com as quais já estão em outras línguas.
    Agora quanto ao mangá, ele está tomando um rumo diferente mostrado no começo e focando mais na Marika e no Yui, um assume de vez que ser menina e outro que começa a querer ser menina, mesmo negando antes com todas as forças e a Parou a minha favorita quase sumiu... Bem espero que ela volte.
    E deixe-me agradecer por traduzir e ir além de qualquer site já foi nesse mangá.
    No mais ótima semana e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um volume pronto e trabalhando no próximo
      dia 20 mais ou menos está no ar.....
      Em inglês, está no 29 e se conseguir continuar nesse ritmo, volume 5 dia 20 volume e quem sabe termino na sequencia pra emparelhar como você falou
      Otima semana pra você tb

      Excluir
  3. Nossa realmente não consigo me decidir qual dos 3 personagens eu gosto mais, depois de ver aoki pela otica da yui vi o quanto ele era apaixonante e a parou e foda como sempre, mto obrigado lia ^^, adoro as artes das capas dos capitulos, enfim a arte como um todo é otima, as cenas, enquadramentos, esse manga devia ser lido por mais gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o autor consegue envolver os três numa trama, não só eles, mas os outros personagens... e acabamos nos apaixonando por eles.... Quem sabe não mudo de opinão mais pra frente com o desenrolar da historia...

      Excluir
  4. Cap 17 Pagina 12 vc Escreveu Ya Llegue em vez de Cheguei

    ResponderExcluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |