Bokura no Hentai - 21

sábado, 20 de junho de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento

Capitulo 21

 
Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/ke99c99fdrlfqxa/Bokura_no_Hentai_21.zip

Link para Leitura on line
http://issuu.com/lianeferraz/docs/bokura_no_hentai_21





6 comentários:

  1. Lia bom dia!!!
    Nossa esses capítulos foram ótimos, ainda mais por revelar mais da Parou, que por acaso tem uma trama que muitos concordam sobre como surgem os gays, se foi abusado por um homem, então se tornará um gay. Esse argumento existe e é bastante utilizado, mas até onde tal argumento está certo?
    E sem falar da Yui que é Yui pela mãe ou por ele? E a Marika que parece ser a mais resolvida.
    Voltando a Parou, nossa que história cheia de trama a dela, acho que no fim ela fica com seu senpai que foi seu amor, mas será que ele vai aceitar ela como ela é ou só quando ela se travesti?
    Quero muito ver o fim disso tudo.
    Beijos e ótima semana e obrigado pela tradução!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lindo!!!!
      Querido, passei das traduções em Spanish, agora é só conseguir chegar nas de english.
      Cada uma delas tem um porque e quanto a ser abusada ou não, é relativo, se gosta, vira...ou se já se tem a tendência... apenas pelo abuso não....
      Realmente a Marika sabe o que quer, mais que as outras, quanto a ser resolvida, ainda não, ela sabe que quer ser uma princesa ( menina ). A yui, mudou o conceito, se vc reparou, no começo ela achava que a irmã (ghost) é que a fazia ser assim, agora percebemos que é por causa da sua mãe....
      A parou é mais complexa do que aparenta.... O que acho estranho é que vcs estão se focando em 3 personagens, sendo que esta havendo uma historia de segundo plano que vai ser importante ( spoiler )
      Beijos e Otima semana

      Excluir
  2. Obrigado lia por mais esses capítulos, ansiosa pelos próximos... e mais um vez eu fico confusa com oque acontece na historia, as vezes eu tenho duvida sobre quem é a mais confusa e quem é a mais resolvida nesse historia toda, as vezes a marika parece ser a mais resolvida e que entende mais oque quer mas as vezes parece a mais confusa entre as três eu realmente espero que essa historia se desenrole em algo menos confuso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida !!!! logo estarei na mesma cronologia americana !!!! Se vc ler a minha resposta d comentário anterior verá que a sua duvida não é única....e as mesmas conclusões vcs chegam.... Não quero antecipar, mas olhe nas historias paralelas

      Excluir
    2. eu não penso muito nas historias secundarias pq eu nao consigo imaginar o desenrolar delas,eu imagino que nao futuro vá se formar o casal da marika e tomochi mas nao imagino como vai ser a historia entre eles da mesma forma que eu nao vejo futuro no romance da yui com a namorada e nem quero imaginar se formarem um casal entre o parou e a amiga da marika kkkk para mim são casais tao imprevisíveis que eu nao imagino oque seria, só deixo acontecer e ver oque vi sair :3

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |