Aviso

segunda-feira, 23 de março de 2020.

Bom Tarde  Gente !!!

Como muitos devem ter percebido, eu estou totalmente afastada do blog, não estou respondendo os comentários, email's,  WhatsAPP, Telegram, essas coisas. 

Quando achei que estava me recuperando, veio a pandemia  e como estou com imunidade baixa, foi considerada no grupo de risco. O medico pediu para me afastar de hospitais essas coisas, para não correr risco e tomar alguns remedios, então estou de quarentena.

Os remédios me dão sono, muito sono, mas não um sono constante. Durmo 1 hora, fico acordada dias e por ai vai. Falta posição pra deitar, sentar e falta concentração. 

Me falaram que estou me entregando, pode ser, e não quero que isso aconteça. Hoje, dormi pela manhã das 7 as 10, levantei, tomei um banho e estou tentando fazer alguma coisa, torço para que eu consiga.

Não vou fechar o blog nem nada, mas peço somente paciencia com a demora nas postagens, Irei postar o que conseguir fazer.

Obrigada....

Beijos enormes


Liane Ferraz ( Lia-chan )

4 comentários:

  1. Saúde em 1° Lugar Tia Lia!! Espero que se recupere logo ^^

    ResponderExcluir
  2. Fico triste em saber que está doente, mas vai passar e você vai se recuperar totalmente,não tenho a menor dúvida.
    Tome o tempo que precisar, nada é mais importante que a saúde.
    Boa sorte, linda!

    ResponderExcluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |