Muying Jiyong 73 - Final

terça-feira, 22 de novembro de 2016.
Muying Jiyong

Cha Ji-Yyoung é um jornalista que cometeu um erro terrível e para não perder o emprego  é forçado a fazer um reportagem sobre corrupção em uma universidade exclusivamente feminina.  Para que isso fosse possível, ele é obrigado a se disfarçar como uma garota, estudante universitária.


Sua vida ... muda completamente, de um jornalista ( Homem ) de 27 anos de idade para uma Garota de 22 anos estudante de dança.

Autor:  Lee Soo

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  


Status – Completa

Capitulo 73




Link para baixar



Link para Leitura on line


4 comentários:

  1. Lia quero muito agradecer por todo o longo trabalho nessa série, acho que só eu lia e mesmo assim você acabou, quero dizer que gostei da história (apesar de querer melhorar esse final) foi bem diferente e foi engraçado e fofo ao mesmo tempo rsrs, (eu sou o que disse que tava acompanhando a série e essa vai ser a ultima vez que falo isso pq vou sempre está logado) novamente Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, primeiro, não precisa agradecer nada, eu não desisto de uma série, nunca, se peguei pra fazer, vou até o fim... Muitos sites abandonam as séries porque não dá audiencia, mas parace que não se importam com aqueles que leram e gostaram...
      Essa série sim, foi longa e deu trabalho, ela era no estilo pergaminho, então alem de traduzir, eu tinha que tratar as paginas, uma a uma, espero ter feito um bom trabalho...
      Mais uma vez obrigada... Receber um retorno aqui, é muito importante pra mim
      Beijos e otima semana

      Excluir
  2. cara que serie , foi ótimo aaahh lia me recomendam outras series incríveis ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, dificil, eu sou suspeita,
      no bra, bra girl, past futurem são tantas

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |