Shounen Princess 01

segunda-feira, 1 de agosto de 2016.
Shounen Princess

Depois de ver uma foto de Naotora Kusunoki quando era pequeno, o príncipe herdeiro do Reino de Urunei no Sudeste Asiático se apaixonou à primeira vista. O único problema é que Naotora é o filho de um burocrata no Ministério dos Negócios Estrangeiros japonês. Ansioso para agradar o príncipe, o pai de Naotora obriga-o a se vestir como uma garota e voar para Urunei para se casar com o príncipe como "Nao". Uma vez em Urunei, ele involuntariamente captura os corações da população que vêem Nao como o retorno de Putri Harimau, a menina do tigre da lenda que teve uma mão na fundação da Urunei com o príncipe dragão há muito tempo. No entanto, existem alguns em Urunei que não estão tão felizes com a chegada de Nao.

Autor:  Matsuri

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  


Status – Completa ( 1º Volume )

Capitulo 01

Link para baixar



Link para Leitura on line


9 comentários:

  1. gente, que sinopse confusa para um mangá simples :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não tenho culpa que americano escreve demais e não fala nada

      Excluir
  2. Lia que manga simplesmente demais! por favor me fale que tem muito mais continuação. Ele é mais um dos meus favoritos. Otimo trabalho e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querido, estarei publicando o primeiro volume durante esse mês....
      Eu que agradeço por quer gostado da minha escolha

      Excluir
  3. Gostei muito desse manga Tia Lia!!
    Com que frequência você pretende lançar os outros capitulos?

    ResponderExcluir
  4. Querida, ele está programado nesse mês, quanto a periodicidade, coloca assim. veja a forma que eu posto e encntrará a logica ( rs )... Por sinal hoje saiu o segundo capitulo
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |