Prunus Girl 27

quarta-feira, 15 de junho de 2016.
Prunus Girl


Maki-kun vai olhar para os resultados do exame de admissão do ensino médio e vê uma linda garota. Este poderia ser um encontro preparado pelo destino???
Ele fica feliz ao descobrir que a mesma garota, Aikawa Kizuna, não só acaba indo para a mesma escola, mas também está na sua classe. No entanto, ele acaba surpreso ao descobrir que Aikawa não é uma menina!
Maki, então, está indo para um mundo totalmente novo!

Autor:  Matsumoto Tomoki

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Capitulo 27


Link para baixar



Link para Leitura on line



7 comentários:

  1. Olar, sem saber onde comentar isso, comentei aqui no post mais recente, então... vocês tem algum grupo em algum canto? outra coisa, há algum fórum do gênero trap/cd de BR's? brigads :) qualquer coisa add skype: contemlux
    Vaynezinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido(a)
      Não não mais facço parte de nenhum grupo.
      Tenta o BCC, na minha época era bom, sério
      Mas tem muitos por ai que é mais pra arrumar casos

      Excluir
  2. Ok Liane, meu interesse por casos é 0, seria mais pra conversar mesmo, obrigads

    ResponderExcluir
  3. Parece que tá bem claro que rejeitaram minha solicitação de ingresso :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde??? No BCC???
      Aquilo ali mudou muito desde que fui presidente

      Excluir
    2. Sim, ah... desisto de lá :x é necessário mandar um e-mail, mandei e mas não me responderam

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |