Josou Debut 05

sábado, 28 de fevereiro de 2015.


Josou Debut

Meu amigo de infancia, aproveitou que iriamos começar o segundo grau e resolveu se vestir como uma garota. Parece que entre as metas dele, uma está conquistar o amor da pessoa que ele gosta, o que acontece é que apesar de já estar começando a me acostumar com isso, eu estou começando a vê-lo como uma garota.

Autor:  Emiri

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento

Capitulo 05





Link para baixar

Link para Leitura on line

2 comentários:

  1. Lia!!! Minha paixão, te amo, mas tenho uma pergunta continua bokura no hentai, para de vez ou congela para depois? Sabe estou meio que com medo, e bem sem ser chato, mas na tradução a senhorita colocou pastel onde seria bolo, se a senhorita ver pastel em español não é pastel é bolo, sério se for pedir um pastel é outro nome, experiência de quem passou vergonha com gente que fala tal linguá e nem vou falar outras mancadas, só essa: uma vez tentei pedir para mulher um desconto de 5 reais, mas a danada falava tão rápido que bem... quase sai confusão , isso porque eu perguntei porque o boné estava úmido e acho eu que ela entendeu que eu queria dizer outra coisa úmida nela, eu acho e se pareceu porque eu falei rápido e saiu outra coisa como xana úmida não foi por querer, mas acontece. E Josou no debut, sempre consegue ficar mais engraçado e se não acabar em casamento ou namoro eu vou ficar P da vida, não tanto quanto evagelion e seus fins, só o do mangá presto.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinho, Bom dia, Boa segunda feira e Boa semana pra ti....
      Não vou parar de vez com bokura, vai fazer um hiato, para eu colocar alguns oneshots....Josou no debout, tenho até o 8, ainda, não achei o resto, isso é se tem, o OOkami, acaba o primeiro volume no 5..... Não desisto de uma série quando começo, Pode acreditar e bokura é mais fácil até de traduzir, enquanto faço um normal de 16 paginas consigo fazer 2,5 de bokura.....que são 20 e tantas paginas, então se eu quisesse somente postar por postar, ficaria direto nesse....
      Talvez eu dê uma acelerada nele pra entrar na mesma linha de tempo lá de fora, mas ainda não sei....
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |