Josou Debut 03

sábado, 14 de fevereiro de 2015.


Josou Debut

Meu amigo de infancia, aproveitou que iriamos começar o segundo grau e resolveu se vestir como uma garota. Parece que entre as metas dele, uma está conquistar o amor da pessoa que ele gosta, o que acontece é que apesar de já estar começando a me acostumar com isso, eu estou começando a vê-lo como uma garota

Autor:  Emiri

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento

Capitulo 03



Link para baixar

Link para Leitura on line

2 comentários:

  1. Lia, mais de bokura no hentai e josou debut, e me faz perguntar vai traduzir mesmo bokura no hentai até não ter mais ou até cansar? Porque bokura no hentai é um tema que segunda você não seria de seu agrado, mas como disse eu gostei dessa série pela história que apresenta. E josou no debut, bem notei em relação aos demais mangás um detalhe, a cara do trap é mais masculina do que nas outras, que seria uma menina, eu achei mais humano esse rosto, porque ultimamente só vejo muitos mangás ficando mais irreal nos trasso e os jogos japoneses estão voltando para o traço real, do personagem, porque quando pensava em que gráficos deixariam mais real, alguns fugiram totalmente para a fantasia, há quem goste, mas cansa sempre esse estilo.
    Beijos e ótima semana, e como foi esses "primeiros" dias de carnaval?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querido...
      Ao menos o primeiro volume eu termino nessa fase, depois acho que dou um tempo....
      realmente nem todos curtem esse estilo, e te falo, é o que menos leem.... MAs não abandono uma série.... Não reparei nisso, mas vou dar uma olhadinha....
      Otrima demana pra ti, querido

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |