Bokura no Hentai 04

sábado, 21 de fevereiro de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento

Capitulo 04






Link para baixar


Link para Leitura on line



4 comentários:

  1. Lia, você sabe que te amo, então sem obrigado, mas esse capitulo de bokura no hentai é o meu favorito e também essa personagem, essa história é muito além das outras que seguem um padrão de romance e quanto ao josou no debut, bem está cada vez mais engraçado, não há negar e como disse antes a trap nessa história não parece mesmo com as demais, que possuem um rosto feminino padrão é mais um pouco masculino, mas nem tanto.
    Bem beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido, se nada não..... Lindo, poucos são os que gostam de mangas assim, uma amiga disse que esse é uma manga papara garotas, sei lá qual é o nome....Josou no debout de verdade esta ficando engraçado....muito por sinal.... Agora, você ainda não comentou a terceira série que estou postando, por que???
      Beijos e ótima semana

      Excluir
    2. Bom dia, boa tarde, boa noite, bom mês novo, ano novo, natal, páscoa, dia dos namorados, dia do evangélico, dia do nerd, dia gamer, dia dos gays, o que for... é Lia se bokura no hentai for de mulher que se f..., isso mesmo que se fo..., porque é bom pelo tema e como é tratado, porque mangá de menina mesmo são todos ruins ou são yaoi, sério não vejo de outra forma, e a personagem se chama Parou, sim Parou, e o motivo dela se travestir e ainda volta para o mesmo mané e nada, me lembra o caso da minha colega e o seu namorado na faculdade, aquele que o cara pegava e no 6º semestre descobriram que era homem, mas Lia eu pegava ela é linda mesmo, bem educada, inteligente, engraçada não tem como não gostar, só sendo ciumenta ou ciumento, mas o fato aquilo em baixo, não ligo. Então por isso gosta da história da Parou porque é um caso que eu vi e ainda vejo, porque essa amiga ainda gosta dele e bem ele só chama ela pra aquilo e não assume, falta bater nela e ela ainda volta como um cachorro. E josou no debut, eu ri na parte que o trap fala que vai desfazer o mal entendido dizendo que o cara não o força a vestir, mas queria tirar a força, kkkkkkkkkkkkkk. E a terceira, bem esse teme tomboy e homem e mulher e trap no meio não gosto, tive experiência ruim com o no-bra, sério e o fato que para mim parece 2 lésbicas, é sim tenho preconceito, mas só por isso não pare de traduzir, continue tem quem gosta.
      Beijos Lia, beijos comportados aqui nada de cangote, aqueles em certos locais, e aqueles...

      Excluir
    3. Sabe , muitos me falam que mangas YAOI são para meninas, elas curtem mais que os caras esse tipo de manga.... Vai entender !!! Me lembro desse comentário seu, sobre seu amigo....Josou no debout sim é uma ótima comedia do codidiano..... Se eu fosse você perdeira meu tempo lendo ookami, leia nas entrelinhas e verá que a historia é excelente, aproveite que o primeiro voluma vai acabar e leia direto.... No bra, e um,a outra, que agora foge o nome, foram demais, mas gosto não se discute, não concorda???
      Beijos e excelente semana

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |