After the Carnival - 04

sábado, 2 de agosto de 2014.
After the Carnival

Um garoto é escolhido por um de seus amigos, que é do clube de teatro para agir como uma falsa namorada para um grupo de garotos,  assim eles poderiam praticar com ele antes arrumarem uma namorada de verdade. Esta é uma série que começou como um one shot e depois de se tornou uma série

Autor Matsumoto Motohi

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Incompleta – ? episódios


Capitulo 4 –  The Asking Her(?) Favors Chapter

Link para baixar

http://www.mediafire.com/download/ueheve5th6m5fat/After_the_Carnival_04.zip

Link para Leitura on line

http://issuu.com/lianeferraz/docs/after_the_carnival_04/0


2 comentários:

  1. Oi senhorita Lia, obrigado pela série, sério obrigado duas semanas de one-shot's, e assim fica trocando entre os lados, agradando todo mundo. Quanto a série, goste sim, é meio picante, mas muito mais engraçado e toca 2 tabus, um homem maquiador e um trap, sem falar dos colegas tarados, kkkkkkkkkkkkkk, se essa moda nas escolas, kkkkkkkkk. E com esse tipo de história percebo porque as meninas odeiam traps, são até mais bonitos, legais e femininos do que elas, isso em vários mangás e animes, e não concorrência desleal não, e pelo visto a moda agora nos animes e mangás e ter um trap no meio, independente do tipo de história, até mesmo nos tipos harém, percebeu?
    Beijos e ótima semana, e sem esquecer já foi nos pés, agora vamos subindo, porque o objetivo final são as esfregadinhas, e não vou me render!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O one shot as vezes é melhor de traduzir porque tem começo meio e fim. Essa série aqui, to caçando o ultimo capitulo e nada....Nem todos tem paciência, eu pelo menos de ficar esperando.... Sim essa série é ótima sim e começou por um one-shot... Vi que outro one shot dessa autora virou série, já estou tentando pegar por completo, vamos se consigo....
      ainda não peguei direito o jeito desse blog, de como vou leva-lo, mas eu vou dar um jeito, prometo.... Não percebi isso, ainda, querido, estou me dedicando exclusivamente a traduzir nas minhas horas vagas, é uma média de 10 traduções por semana, não é fácil mesmo, pra não dizer que parei por completo, estou vendo sailor moon e naruto, e os mini episódios de himegoto...mas mesmo assim meio que quando dá....
      Falei lá no word que aqui vai ser somente, beijos e ótima semana, aqui é um blog suave....

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |