Boku no Koto Suki ni Natte - 01 Re-Post

terça-feira, 20 de outubro de 2020.
Boku no Koto Suki ni Natte

Hirokazu é um garoto comum, Um dia ele acidentalmente vê uma garota no banheiro dos meninos na sua escola. Reparando melhor, a menina é realmente um menino. Hirokazu foge antes que o menino pudesse reagir. Porém o menino vestido com uniforme de colegial conseguiu segui-lo. O nome do menino é Tsubasa e ele diz que Hirokazu descobriu seu segredo. Hirokazu diz que ele não sabe o que ele está falando, mas Tsubasa foi capaz de perceber que era mentira. Ele, então, começa a seguir Hirokazu por todos os lugares para garantir que o Hirokazu não conte seu segredo.
Descubra o que acontece a seguir

Autor – Naya Minadori

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Série em Andamento

Capitulo 01
 
Link para baixar 



Link para leitura em PDF




4 comentários:

  1. Gostei dessa estória, é uma boa comédia romântica, e espero que continua e quero ver até onde vai, teve um bom começo. E a Rio se chamar Mario, cuidado não pode comer cogumelos, hahahahhahaha, se não cresce outra coisa ou quem sabe os seios! E o Tsubasa tendo conquistar o outro é muito hilario. E senhorita lia, a senhorita conhece uma estória chamada de Bokura no Hentai? Bem se depois pudesse traduzi-la eu agradeço, só achei o começo em espanhol.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo lindinho, eu acho coisas boas por ai. Também quero a continuação, porem por enquanto só achei esses capítulos traduzidos em inglês.... Ele fez uma referencia aos encanadores, dizendo que não queria ser um velho de Bigode, não sei se reparou....Sim conheço, ainda não sei quando irei traduzi-la, comecei a separar os mangas agora....
      Otima semana pra ti

      Excluir
    2. É gostei desse seu blog, somente essas estórias de romances, sem hentai. E eu acho que a piado foi por causa do mario da nintendo, que é mesmo um encanador, mas disso se sabe, o mario do super mario bros, e seu irmão luigi. E quanto a traduzir essa série, bem agradeço por levar em consideração e quero muito mais romances assim.
      Beijos e obrigado por me defender no seu blog do wordpress, o povo fala que eu falo muito, mas se a senhortia reclamar eu paro certo?

      Excluir
    3. Este blog é mais diferenciado e ao mesmo tempo mais voltado a esse tema, onde nem tudo que é cdssing é voltado a sexo... Sim a Piada que foi feita com o nome foi sim relacionado ao Mario Bross, isso eu entendi.... Já estou a caça de outra série, aos poucos, aqui estará com tabtas traduções como o outro blog
      Otima semana pra ti, anjo

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |