Prunus Girl 48 - Epilogo

quinta-feira, 29 de setembro de 2016.
Prunus Girl


Maki-kun vai olhar para os resultados do exame de admissão do ensino médio e vê uma linda garota. Este poderia ser um encontro preparado pelo destino???
Ele fica feliz ao descobrir que a mesma garota, Aikawa Kizuna, não só acaba indo para a mesma escola, mas também está na sua classe. No entanto, ele acaba surpreso ao descobrir que Aikawa não é uma menina!
Maki, então, está indo para um mundo totalmente novo!

Autor:  Matsumoto Tomoki

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Capitulo 48 - Epilogo


Link para baixar



Link para Leitura on line



12 comentários:

  1. Gostei, foi um mangá bem legal.
    Obrigado Lia por traduzir essa obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não precisa agradecer
      Ontem me falaram sobre esse manga, que foi o primeiro no estilo que viram, essas coisas. Decerto, ele foi interessante, mas mantenho a minha opinião, não foi dos melhores. Aqui, past future, Bra girl, No Bra, Reversivel school life, superam...

      Excluir
  2. Sei que eu já disse isso outras vezes, mas esse mangá foi simplesmente lindo! história linda, personagens lindos e que final espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, obrigada pela sua opinião, não sei, acho que poderia ter explorado um pouco mais, agora que estava num relacionamento de verdade

      Excluir
  3. simsim! poderia ter feito mais coisas mas, não sei explicar. Creio que o autor meio que soube quando acabar.

    ResponderExcluir
  4. Seria melhor se o link pro download fosse mediafire e não mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época eu tive um problema como o media fire por isso essas ultimas postagens foram no mega

      Excluir
  5. gostei muito dele, faz um tempo que eu não me sinto tão satisfeito lendo um manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prunus é um classico, assim como bokura no hentai, são series que marcam quem gosta do estilo

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |