Muying Jiyong 36

domingo, 4 de setembro de 2016.
Muying Jiyong

Cha Ji-Yyoung é um jornalista que cometeu um erro terrível e para não perder o emprego  é forçado a fazer um reportagem sobre corrupção em uma universidade exclusivamente feminina.  Para que isso fosse possível, ele é obrigado a se disfarçar como uma garota, estudante universitária.


Sua vida ... muda completamente, de um jornalista ( Homem ) de 27 anos de idade para uma Garota de 22 anos estudante de dança.

Autor:  Lee Soo

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  


Status – Em andamento

Capitulo 36




Link para baixar



Link para Leitura on line


3 comentários:

  1. Oi lia, apareci novamente(mesmo que você diga que não precisa) continuo lendo e amando cada capitulo, aproveitando que estou aqui queria saber quantos capítulos tem, se já finalizou ou algo do tipo (preciso me preparar pois fico triste quando acaba)enfim volto a agradecer e dizer q eu leio tds as histórias do site e agradeço muito por td o trabalho que vc trás pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom que apareceu, as vezes é legal responder comentários aqui, também...
      Muito bem, como fiquei no ar aqui com a sua pergunta, essa série aqui tem uns 70 capitulos, quero ver se dou uma apressada nela....Ela esta encerrada e vou posta-la completa. Gosto de séries mais curtas, mas não abandono uma série
      Prunus, termina esse mes, Shounen Princess, fechou o volume 1
      Obrigada e não abandone-me aqui
      Beijos

      Excluir
    2. N vou abandonar, vou comentar pelo menos uma vez por semana, tive um susto quando vi a notícia do mediafire mas que bom que tudo deu certo, obrigado por me responder e vou ler o volume 38 agr, bjs até breve

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |