Zenryoku Otome - 01

sábado, 25 de janeiro de 2014.

Zenryoku Otome

Nozomu é um garoto normal (???) mas gosta de de vestir de garota. Um dia ele sai nas ruas assim e logo na primeira vez, num trem ele é atacado por um molestador porém ele é salvo de por um rapaz!  No entanto o rapaz, estudante universitário, não sabe que ele é um garoto mas tem uma certa desconfiança que existe algo errado. A historia gira em torno do que acontece entre eles após esse encontro


Autor – Cuteg

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz 

Status - Série Completa


Capitulo 01

 

Links para Baixar


Links para Leitura on Line e Baixar PDF

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O lindinho, me perdoa....
      Esse blog ainda não esta ativo pra mim, estou preparando os posts, migrando do Lia-chan para cá
      me perdoa não ter respondido antes???

      Excluir
  2. Primeiramente me apaixonei pela tradução de Reversible! e agora acabo de encontrar outro trabalho adoravel e fofo! Mas gostaria de dar o toque de que alguns balões ficaram sem fala nesse capitulo e uma fala em inglês. Agora indo baixar o proximo!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.....
      Reversible foi a ultima tradução de mangá que fiz.... Mangá é mais complicado de traduzir do que hentais, podem não acreditar, mas é muito mais difícil...pegar o conteúdo do que o autor quis dizer e trazer pra nossa língua e normalmente não é tão fácil assim.....Eu agradeço pelos toques, as vezes como essa bola mesmo.... mas nada que não seja perdoado, não é????
      Espero que goste da forma que eu traduzo....

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |