Seito Kaichou desu ga Josou Hajimemashita 16

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018.
Seito Kaichou desu ga Josou Hajimemashita

Jun Shiraishi durante anos desejou ter uma menina como amiga. Jun, achou que isso poderia ser possível, quando estivesse no ensino médio, mas isso não aconteceu e ela se sente solitária. Alguns Garotos da sua escola, se declaram para ela e certo dia, ela fala sobre o que quer para um desses Garotos. Esse garoto, era o presidente do conselho estudantil e, por gostar dela, ele se veste como uma Garota e se apresenta como “NAI”, pedindo para Jun, que seja sua amiga, tentando assim, fazer com que o desejo de Jun, se torne realidade...

Esta série, começou a ser publicada agora em inglês, então ainda não tenho nenhuma informação sobre a freqüencia que ela será trazida, espero que gostem desse novo projeto....

Autor:  Youichi

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – ? ? ?


Capitulo 16



Link para baixar



Link para Leitura on line


5 comentários:

  1. Kakaka algo de errado não esta certo ,boa tradução tia lia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, quando você falou algo errado, fui ler a tradução e o original novamente, pra ver o que tinha de errado. depois é que entendi, acho o que vc quis dizer....
      Eu acho que o personagem chegou ao ponto que ja não separa quem é quem
      Beijos

      Excluir
    2. Kkkjkk é foi isso msm ,o personagem kkkk ,bjs

      Excluir
    3. que bom que não era a minha tradução que estava errada

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |