Raan's Doll - A

terça-feira, 2 de janeiro de 2018.
Raan's Doll

Achei mais algumas paginas e não foram poucas desse manga.mas acho que ainda não terminou.
Muito bem, aqui vai um pedido, se alguem souber onde acho o restante, ou se tiver, me me mande. por favor
,,,,
Amor é algo dificil de se explicar, quando acontece, acontece mesmo e passa por cima de qualquer barreira. As vezes, por amor, deixamos de lado preconceitos e tantas outras coisas, e também, por amor, descobrimos facetas de nossa vida, que estavam escondidas e guardadas a muito tempo.

Autor: Kannel

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz   

Status – One Shot


Link para baixar


Link para Leitura on line


8 comentários:

  1. é super bem desenhado com toda certeza, mas não faz meu estilo, não tem dominação, apenas crossdress. pra mim é bem sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy, surpresa de vc estar por aqui
      Sim, pouco femdom, eu esperava mais e talvez tenha, nunca se sabe

      Excluir
  2. Eu frequento aqui a muitos anos XD
    Nunca comento nada, pq geralmente o femdom é bem fraquinho. esse aqui resolvi comentar pq é super bem desenhado, um trabalho lindo

    ResponderExcluir
  3. Têm mais aqui: http://www.kannelart.com/

    Um fonte rica desse estilo.

    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |