Bokura no Hentai 39

quarta-feira, 30 de março de 2016.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento



Capitulo 39



Link para baixar




Link para Leitura on line









5 comentários:

  1. Senhora Lia obrigado por traduzir e postar fora do dia correto, obrigado por ter feito o quanto antes.
    Esse capítulo trouxe um pequeno folego, a melhor parte é quando que parece que vai ter um clima entre aqueles dois, mas não rola, muito engraçado e triste. E a Marika desperta para os que estão ao seu redor, muito bom.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yuri meu amor, eu estava relendo bokuea desdo começo e eu tive a mesma conclusão que tive quando li hourou pela segunda fez, não é que o mangá esteja perdendo o ritmo, é que ele tem muitos personagens e a historia só é vista por um lado, então se vc olhar e ver parece bem parado pq a historia é mais contada pela marika que é a principal, no inicio do mangá tudo era mais corrido e emocionante, mas agora a vida dela começou a ficar mais "real" e monótona, mas se vc olhar o enredo em seu todo ele ainda está bem excitante e cheio de expectativas, bem, é pelo menos oque eu acho...

      Excluir
  2. Tia, esses dias eu vi um mangá na net chamado Smells Like Green Spirit, não sei se o genero encaixa totalmente com o blog, mas pelo menos nao custa a sugestão kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosei um pouco da historia porque ela é um tipo de descoberta, mas realmente não é o tema... vou acompanhar e quem sabe....sem promessa....
      Você podia começar a traduzir YAOI, talvez seja um otimo filão

      Excluir
    2. pede nao moça pq eu ja to querendo fazer isso, eu estava pensando se eu suporto 2 blogs, mas quem sabe em um futuro próximo....

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |