Bokura no Hentai 38

sábado, 26 de março de 2016.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento



Capitulo 37



Link para baixar




Link para Leitura on line









6 comentários:

  1. Obrigada tia pela tradução :) eu tinha visto que foi publicado esse capitulo no dia seguinte que soltaram, mas como sempre eu preferi esperar vc traduzir para poder prestigiar sua tradução :v Agora eu não entendi bem a situação desse capitulo, não sei se foi falta de atenção minha, mas, esse menino ali era o ryo ? pq tipo, se for, ele não era de outra escola ? um escola particular ? se não for ele. quem é essa criatura ? na verdade quem são metade dos personagens desse capitulo ? não sei se é falta de atenção minha ou se a mangaka quis introduzir mais personagens e fazer a historia fluir do jeito que ela queria pq a unica coisa que eu entendi desse capitulo foi que a akane desistiu do tomochi e que a marika estava pedindo conselhos amorosos pra alguem que eu tbm não conheço '-' sério, eu me perdi totalmente nesse capitulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, suas duvidas minhas duvidas....
      Fiquei na duvida com relação ao RYOU, achei primeiro que era aquele garoto que ajudou ela a se transformar, e não o RYOU...Dali só reconheci a Marika e a Akane...
      Ela pediu conselhos para o seu professor, porque ele não deixou ela nem dormir com as meninas porque ela não é mesmo uma menina e nem com os meninos porque imagina o que iria acontecer....
      agora esperar pelo proximo ....
      Naquela hora que o cara dispensou a menina achei que era o RYOU, mas depois conbfundiu tudo e, não foi a minha tradução, JURo !!!
      Feliz pascoa

      Excluir
    2. bem, se for o garoto que ajudou ela na transição tudo volta a fazer sentindo, na verdade é até bom pq eu shippo os dois juntos :v só espero que ele fique com a marika e o ryo com o tomochi, isso ta parecendo cada vez mais um shoujo e eu estou gostando muito kkkk

      Excluir
    3. Se você percebeu, logo no inicio há uma certa inteção de criar um triangulo amoroso ai, acho que desde o inicio foi assim. Makika gosta do Parou que gosta do Ryou que gosta da... Makika (???)....

      Excluir
  2. Senhora Lia, sua linda. E Aoi-chan, faz tempo, está bem?
    Senhora obrigado por continuar com prunus e traduzir Bokura tão rápido.
    Prunus com esses dois capítulos de "guerra", ficou engraçado.
    Bokura está perdendo o folego... mas ainda gosto, ok?
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punos e Muying não abandono, pego uma série e vou até o fim... Bokura, voltou, posto, o mal que só posto aqui de sabado, que é o dia dedicado a mangas soft...senão teria postado antes...
      Bokura, n~´ao é que esta perdendo o folego, é que eles cresceram, os personagens e ou começa a ter alguma conotação sexual, como antes ou vai se tornar cliche...

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |