Prunus Girl 10

sábado, 30 de janeiro de 2016.
Prunus Girl


Maki-kun vai olhar para os resultados do exame de admissão do ensino médio e vê uma linda garota. Este poderia ser um encontro preparado pelo destino???
Ele fica feliz ao descobrir que a mesma garota, Aikawa Kizuna, não só acaba indo para a mesma escola, mas também está na sua classe. No entanto, ele acaba surpreso ao descobrir que Aikawa não é uma menina!
Maki, então, está indo para um mundo totalmente novo!

Autor:  Matsumoto Tomoki

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Capitulo 09


Link para baixar



Link para Leitura on line



7 comentários:

  1. Não gosto do rumo que as coisas estão tomando. Prevejo um declínio para esse manga e o meu faro pra essas coisas quase nunca erra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eu acho que agora a historia começa a ficar interessante
      Antes ela estava muito focada no que a AIKA iria aprontar com o Maki, agora, o que vai acontecer sei lá, juro estou lendo a medida que traduzo, pra não ter spoilers

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um erro meu, seu comentqario foi excluido na hora que fui responder
      MAs nãqo brigue comigo
      foi sem querer

      Excluir
    2. Por um erro meu, seu comentqario foi excluido na hora que fui responder
      MAs nãqo brigue comigo
      foi sem querer

      Excluir
    3. Lia longe de mim brigar com senhora, sem falar que era besteiro mesmo.
      Beijos Lia e ótima semana.

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |