Bokura no Hentai 36

sábado, 2 de janeiro de 2016.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento



Capitulo 36



Link para baixar




Link para Leitura on line









12 comentários:

  1. Lia sua linda, maravilhosa, minha paixão eterna.
    Bokura no hentai, está num ritmo lento comparado a algumas partes, mas está recuperando o ritmo, a emoção está voltando, o mangá estava meio lento. O que estou gostando mesmo é essa evolução, ver a evolução da parou e seu romance com a Yui, e quanto a Marika, o menino que brigava com ela é aquele que está "gostando" dela? Se for vai refletir um pouco a realidade.
    Prunus Girl está engraçado, um pouco menos engraçado o capítulo, mas espero ouvir da Lia que tem mais gente lendo.
    E como foi sua virada de ano? Espero que tenha sido fantástico. E que esse ano seja maravilhoso para senhora. Beijos e ótimo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos começar com feliz 2016.
      A historia em si está tomando um outro rumo, querido, parece que teve de ter esse hiato para dar um novo rumo... A Aoi falou no comentario da semana passada que eles estavam deixando de ser crianças, acho que ela estava certa, talvez falou um " ALGUM TEMPO DEPOIS "....
      Querido, vc conhece a historia de cabo a rabo, pelo menos é o que diz, dessa vez, esta começando a ficar interessante ao meu ver...., gosto de comédia, sim, mas quando ela é mais real....por isso prefiro stand up quando alguem tipo Diogo Portugal ou fabiano Cambota se apresentam, eles contam historias que podem acontecer no seu dia a dia....
      Virei o ano, como lentilha, pulei 7 ondas, não foi fantastico mas to viva...
      Mais uma vez, Feliz 2016
      Beijos

      Excluir
    2. Lia, meu amor, meu munda, minha vida.
      Concordo que o Bokura está em outro rumo, sim cresceram, é um mangá que mostra essa evolução de sues personagens, o que faz dele ser bom, mas acho meio parado, apesar de estar se recuperando. O estranho é ver o Parou se masturbando com a camisa suada que o outro usou. A marika está numa fase interessante, afinal ver as mudanças no corpo e ver que não está o tornando mais feminino, o que é um problema para as crianças que tem o corpo do sexo oposto ao que suas mentes pensam ser, igual que vi em diversos documentários sobre casos reais, teve um que a família teve de dar remédios assim que o menino fez 7 ou 8 anos, porque o menina temia ter barba e ter corpo de homem.
      Já vou avisando que Prunus tem uns capítulos dedicado as amigas lésbicas, devia pular porque não fazem o menor sentido para a história, acho essa quebra de ritmo em mangás ridículas, só servem para ganhar tempo. Como no Bleach, que ao invés de explicar faz é piorar, e quando vai explicar alguma coisa leva uns 5 capítulos com sorte, já naruto enrola e não fecha as pontas e promessas feitas pelo mesmo naruto.
      Agora como Lia faz com os seus pelinhos?
      E eu virei o ano jogando, terminei o Dragon ball Xenoverse, que só comprei pela nostalgia, porque o jogo é ruim, nunca vi um jogo de DBZ ser tão ruim, ele se valeu do filme para vender.

      Excluir
    3. Menino vc já disse tanto desse casal lésbico que até eu que não gosto de prunus to querendo ver só pra saber do que é, viva sua vida e deixa o casal lésbico em paz kkkkkk
      Bokura nunca mais vai ser como antes, todas aa situações "básicas" e dilemas que foram apresentados no início do mangá foram dissolvidos, antes tínhamos crianças na puberdade se descobrindo e querendo se encontrar e agora temos 3 jovens saindo da puberdade e entrando na adolescência que já tem uma mentalidade semi formada e que já sabem oque querem e oque são, agora esperar que bokura volte a ter aquea capítulos de tirar o fôlego será sempre uma surpresa, agora bokura tem dois caminhos, ou ele vai continuar a tratar a história com delicadeza e mostrando a evolução de cada personagem ou ele vai fazer igual hourou e tentar virar um shoujo aonde vai confundir a cabeça de todos e fazer da história uma bola de neve sem fim, agora é só esperar pra ver....

      Excluir
    4. O que mais me deixa com raiva dessa parte dessas lésbicas é a quebra de ritmo, a Square Enix tem sua editora de mangás, que usa mais para recrutar talentos, afinal Akira Toriama, aquele do Dragon Ball ajudou e muito com os Dragon Quest's, RPG tão importante quanto Final Fantasy, e tem agora Yoshihiro Togashi autor de Yu Yu Hakunsho e Hunter X Hunter, sendo esse um dos motivos pelo qual ele parou com HxH, afinal está envolvido com jogos da Square Enix. Enfim essa editora filtra autores com o fim de leva-los a seus jogos, e se não me engano o irmão do Kishimoto trabalha para eles, tendo até um mangá que é publicado pela editora da S.E, que cá entre finalmente atendeu aos fãs com FF 7 Remake.
      E como assim a Aoi não gosta de Prunus??? E já ia esquecendo feliz ano novo, e como foi o seu? Tudo tranquilo, em paz eu espero. E concordo sobre o Bokura, mas é esperar para ver.

      Excluir
    5. Eu já disse isso tanto que todosbia devem ter enjoado de ler, mas eu não gosto de mangás de comédia, principalmente se for comédia escrachada, aí sim que eu não gosto, prunus pra mim é como um mangá de teste PRI autor se destacar e ganhar prestígio e reconhecimento, e vc falando sobre a square ter sua própria editora para mim só alimenta mais essa minha opinião.
      Prunus é um mangá de história mal feita, enredo mal elaborado e personagens mal construidos, que parece ter sido feito para o fandom masculino japonês que parece gostar desse tipo de história medíocre cheia de "enchesao de linguiça" aonde os homens se masturbam querendo estar no lugar do principal fazendo oque ele não tem coragem e sonhando que algo assim aconteça na vida deles enquanto limpam suas mãos meladas.
      Eu li poucos capítulos de prunus mas imaginado que os primeiros 10 capítulos não são diferentes dos demais nos quesitos acima, é um tipo de mangá que eu não consigo levar a sério em momento algum, mas a quem discorde de mim, enfim...
      Feliz ano novo, passei meu natal e ano novo traduzindo sem parar a fim de conseguir programar meu cronograma de 2016 antes de fevereiro :)

      Excluir
    6. Bem vamos aos poucos aqui
      YURI - você é lesbicofobico... deixa as meninas participarem, e juro vou me esforçar pra essa parte chegar logo...
      Pelos, bem os poucos que restaram, cera quente.
      Você deveria ter passado o ano com a namorada, juro, se eu tivesse um namorado que passasse o ano jogando, ele iria ficar jogando o ano seguinte inteiro, não mesmo....
      Sobre suas colocações de bokura...é só esperar, cada um vê o que quer ver, pra mim, a Parou deveria virar travesti, já que tem experiencia sexual, a Marika virar lesbica e ficar com a amiguinha de infancia, e Ryo, voltar praquela menina que ajudou com a mãe... e pronto acabou....
      Quwrido vc comparar os trabalhos pelas editoras, não sei se é valido ou se alguem se interessa por isso... Seja normal. Leia a historia, curta, desgoste, Bata uma, sei lá...parece que quando a pessoa se apega muito a detalhes técnicos esquece do principal que é a diversão...

      Excluir
    7. Aoi...
      Concordo com vc. o Yuri já esta enchendo o saco com essa historia das lesbicas
      Eu gosto de lesbica, ele precisa sair com uma pra ver como é bom....
      Eu acho que ele perdeu o ritmo quando afastou os personagens..... Agora esta tentando dar um jeito de uni-los novamente....
      QUando eu falei que errei quando comecei a traduzir prunus, quase me mataram....Mas agora não abandono a série, então, vou em frente... é repetitiva demais as situações....
      QUerida, deveria ter relaxado, faça assim, não queira postar tudo de uma vez, pra poder ter tempo de relaxar.... ai vc relaxa demais e acaba não entrando na rotina de n]ão postar
      Não quero ensinar o padre nosso a ninguem mas faça no seu ritmo....
      Otimo 2016

      Excluir
  2. Lia sua linda.
    Não sou lesfobico, o que me deixa P da vida é quando um mangá, anime, jogo tem essas merdas de quebra de ritmo. Esse autor ai tinha muitas esperanças, se não me engano quando ele entrou para a editora ele ganhou o concurso e essa quebra de ritmo foi quando ele ficou sem ideias e explorou essas amigas do maki-kun, mas porra ficar 3 meses fora e fazer essa quebra de ritmo, parece o tite kubo. Odeio essas paradas em mangás, assim como odeio o que naruto se tornou o kishimoto é um filho de uma santa mãe, mas ele em si é um merda, cadê tudo aquilo que o naruto ia fazer? A história não fechou de forma alguma e agora vai sair: Boruto. E o que tudo que falei tem a ver com isso? Sei lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, tanto eu como a AOI já percebemos que vc insiste em falar desses capitulos, então para, por favor, já deve ter percebido que insistir muito em uma coisa para a ser CHATO. REALMENTE VC ACHA QUE ALGUEM AQUI ESTÁ INTERESSADO EM SABER QUE O CARA PODE TER GANHO UM CONCURSO???
      Boruto eu vi, achei até que legal o filme, juro achei mesmo.... Quanto a Bleach, bleach é um caso a parte, pode enrolar o que for, mas continuo lendo ele e apesar de achar que se extende demais as lutas, os hiatos que ele deixa ele acaba esclarecendo...
      Outros

      Excluir
  3. E já ia esquecendo de passar o fim de ano jogando. Não estou mentindo, mas não queria mesmo jogar, porque os jogos que eu queria finalizar já tinha feito, ai na noite de natal os meus primos mais novos tiveram a ideia de querer jogar aquele jogo de dança, não estava a fim de colocar no xbox one porque ele é novo e cara, usei o nintendo wii, e como só eu sabia usar perdi uma parte de noite explicando como se usava o console... que azar, mas enfim no outro dia vou na casa da menina e ao invés de conseguir ficar sozinho com ela, sim queria mesmo isso, fico preso com os parentes na sala e o local que fico sozinho com ela é no quarto do irmão dela, ai fica eu, ela e o irmão... que estava jogando, nunca senti tanta raiva de vídeo games na vida. Porcaria de vídeo games, então agora estou bem longe deles, estou vendo até alguns só de raiva mesmo, o wii vai ser o primeiro da lista. Apesar de que acho que isso foi coisa da minha mãe, para não me deixar só com a menina. Depois saio com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, realmente mulher é melhor que ficar jogando...um dia vc aprende....

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |