Bokura no Hentai - 29

sábado, 11 de julho de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento

Capitulo 29

 
Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/9bamgwb4e695jq9/Bokura_no_Hentai_29.zip


Link para Leitura on line
http://issuu.com/lianeferraz/docs/bokura_no_hentai_29







11 comentários:

  1. Enfim senhoras e senhores chegamos num ponto onde devemos esperar.
    Bem... sei lá, mas o fogo dessa história parece que vai diminuindo, porém vemos cada personagem ganhar mais forma. Quem procurou por hentais e viu esse mangá e o conheceu ou saiu e vou ver outro ou deu uma chance para ele, o mangá é bom, mas tem horas que parece que devia ser mais rápido, contudo se fosse assim ou assado não seria ele como é hoje.
    Enfim a Parou tem problemas que se não forem tratados podem leva-la a sua ruína, a Marika que sempre lutou contra agora é feliz, foi aquele que chegou onde queria, a Yui se pergunta se ela era querendo se travestir ou era por simples altruísmo, ou um pouco dos dois. Vemos personagens secundários aparecendo e mudando o rumo da história, a namorada da Yui se vê ameaçada por tudo e por todos e não quer perder seu amor, o amigo ou amiga da Marika a ajudou e ela é mais feliz agora, o senpai da Parou deu a entender que gostava dela como ela é, sem se travesti, mas por que não quis assumir? Será que foi essa a sua ruína.
    Resta esperar por mais, pra quem espera Final Fantasy 7 Remake, Star Wars 7 ou até mesmo mais temporada de the Walking Dead, isso não será nada, só o medo de esquecer toda a trama, mas é fácil de se resolver.
    Beijos Lia e obrigado pelo esforço, do fundo mesmo, ótima semana, agora é com você Lia escolha o que traduzir, assim podemos ver o chaos nós trazer surpresas melhores do que o planejamento dos cosmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não é que diminue o fogo, é que é obrigado a dar certos ênfases para amarrar a historia, e como ela se torna longa demais, acaba perdendo a graça.....
      Otima semana pra ti, querido

      Excluir
  2. eu queria poder comentar algo do mangá mas a praga do gordim lindim ja disse quase tudo que eu queria falar, só podia ser gordo para fazer essas coisas kkk Mas brincadeiras a parte, o mangá chegou no seu auge, tudo que acontecer a partir de agora será puro drama na minha opinião tudo e todos estão a flor da pele e eu ja imagino oque de pior pode vir a partir de agora,o unico problema agora é esperar traduzirem pq o mangá continua sendo publico e ja deve estar no seu 35~37 capitulo e as fan subs pararam de traduzir o mangá já faz 4 meses e é oque me preocupa pq quando param de traduzir é dificil de voltarem, então...é aguardar para ver...e mais uma vez obrigado por tudo lia e espero ansiosa por mais uma serie aqui no blog e espero que a proxima seja algo que já tenha sido finalizada pq ficar nessa emoção na esperança de "quero mais" é dificil :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passei pra falar que seu recalque bate e volta querida!!!
      Brincadeira, mas vamos parar antes que a ojou-sama Lia brigue comigo.
      Eu entendo seu sentimento para com essa obra, mas não perca as esperanças de ver outra fansub traduzir para o inglês ou espanhol, vi várias obras serem pegas do chinês para serem levadas para o espanhol e só ter em espanhol, como o blood lad, e outros mangás de romance, mas um dia essa obra termina. Mas a partir desse ponto eu espero tudo do escritor, parece que vai seguir um rumo certo, mas não gosto de imaginar N possibilidades, prefiro apenas ler e aceitar o que o autor quer.
      No mais senhorita Aoi vamos esperar o que a Lia irá trazer de novo, eu uma vez aceitei ler o que ela indicou e me surpreendi. E não repare o termo senhorita é costume meu. Só peço para não esquecer que é gordim lindim, porque pelo no nome sou lindo.
      Beijos, se a senhorita aceitar é claro e ótima semana para ti.

      Excluir
    2. Linda, não vou me meter na briga de cachorro grande de vocês....Não acho que ele chegou no auge, apenas amadureceu mais os personagens.... Especular o que pode acontecer é difícil para cada um de nós já que gostaríamos que um rumo diferente fosse dado a cada personagem..... Agora só podemos esperar o que vai vir pela frente....Quanto a continuar as traduções, parece que o fansb que faz as traduções em inglês, não vai parar não, mas ele vai soltar o priximo volume compketo....
      Otima semana querida

      Excluir
    3. lia vc ja tem ideia de qual vai ser a proxima serie que vai trazer ? vai ser tão grande quando essa ? posso ficar mais ansiosa do que ja estou ? :v :v :v

      Excluir
    4. Realmente ainda não.... está também começando uma séries novas muito boas....
      entou pensando na semana que vem alguns one-shots pra depois ter tempo de pensar em séries
      Pensei em retomar himegoto, porque ela acabou, mas ainda não sei

      Excluir
    5. eu adoro series de gender bender mas o ruim é que é raro ter series longas, gosto de serie com muitos capitulos pq geralmente sao series que da para ver os personagens crescendo e mudando os pensamentos do inicio ate o final, agora é esperar pra ver oque pode vir por ai...

      Excluir
    6. Eu já não gosto muito, querida, acho meio fantasioso demais, tirando futago, não achei uma que eu gostasse.....Acho que séries muito grandes acabam se perdendo

      Excluir
  3. Eu sinceramente não gosto dessa série de bokura no hentai, justamente por ser mais uma série de descoberta dos principais... tipo reflexão. Eu já estou cansado desses.personagens. existem outros que são bem mais interessantes, exemplo disso é um que Vc postou no início do blog... aquele do garoto que começa a se vestir, mas a irmã não aceita, e o objetivo é fazer ela entender o jeito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, te confesso, eu relutei aqui em postar essa série... na realidade eu prefiro one-shots ou série curtas... gosto de comédia, essas coisas.....
      Mas como eu falo, eu não abandono uma série no meio... Lindo de graças que eu não quis traduzir IS, ou Family combo....
      Otima semana querido...

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |