Bokura no Hentai - 25

sábado, 4 de julho de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento

Capitulo 25


 
Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/gglj2tbsapcamyz/Bokura_no_Hentai_25.zip


Link para Leitura on line
http://issuu.com/lianeferraz/docs/bokura_no_hentai_25






4 comentários:

  1. Mais uma vez obrigado tia pelos capitulos, sempre esperando mais :v e hoje eu queria te fazer uma pergunta tia, quando vc começou a ler bokura no hentai lá no cap. um, vc imaginava que as historias iram seguir esses caminhos que estão seguindo ? Desdo começo eu não sabia oque esperar tanto da historia quanto do final das historias da yui e parou, mas da marika, nada que ela faz de radical não é surpresa pra mim, tanto que oque aconteceu nesse cap. não foi surpresa e eu nem me animo com nada pq sei que o verdadeiro desafio dela começa agora, então é só esperar pra ver...
    Sabe lia, vc já disse varias vezes que se identifica mais com a parou pq ela é que tem a historia mais "real" das três, mas na minha opinião a unica que sai um pouco fora do contexto de realidade é a yui, pq a marika e a parou são o reflexo da sociedade travesti e trans na minha opinião, quando vc se aceita/assumi muito cedo é facil se identificar com a marika (igual eu me identifiquei) pq é comum passar pelo oque ela passa, e quando vc se assumi já mais tarde é mais comum vc se identificar com a parou que vive em um mundo mais adulto, eu posso estar equivocada, mas é oque eu acho...e desculpa o texto enorme, acabei escrevendo demais oque penso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo logo chegar a cronologia americana, com mais um volume, depois entro, assim como você na turma do quero mais....Não, pra falar a verdade quando comecei a ler, achei que seria um manga chato pra caramba, do tipo IS.... IS é um drama excelente mas é o tipo de leitura que se vc quer diversão não vai achar, poderia comparar com uma Graphic Novel. Acha que a historia delas estão apenas começando.....e acho que foi vc quem falou que a Yui iria se descobrir, sabe que pode ser isso??? A marika é a Marika, concordo que é radical e começa agora sua historia, porem, talvez se torne comum, já que não existira conflitos como haviam, apenas sua paixão pela Parou. Porem torço por ela e pelo seu amigo ( a menina que se veste de Menino ), afinal ele(a) é apaixonado pela Marika de verdade.... O enredo da Yui é fantasioso demais, mas nas entrelinhas há uma certa verdade, não daquela forma é claro.... Mas muitos pais quando perdem um filho, se desesperam ( separam) e, alguns transferem as expectativas que tinham de um para o outro... então tirando a fantasia da historia á uma certa realidade. Independente de quando se assumi o mundo, as consequências, são diferentes e ao mesmo tempo iguais... O mundo adulto que vc passa aqui´, pode ser relacionado a SEXO. Marika não perdeu a inocência ainda, mas quando perder, enfrentará os mesmos dilemas...
      Tenha uma ótima semana, querida

      Excluir
  2. Lia, faltam 4 para chegar ao que já tem, e bem eu já dei uma lida em todos eles em inglês, mas sou horrível nisso, mas já tenho uma noção. Porque falo isso, bem porque a senhorita solta um semi-spoiler, eu amo spoiler's, depois de ver o fim de evangelion, how meet your mother, naruto e outros tantos, agora só vejo quando sei o fim para não me desapontar.
    Quantos a esses capítulos, nossa a Parou tenta ficar com a akane depois tenta a Marika, mas acaba vomitando, briga com o senpai dela. A Yui eu já sabia, mas não tinha entendido, pensava que era o pai dele que o ajudava a sair dessa, mas eram os pais da namorada. A Marika se torna realmente a Marika. Então o que quero dizer com todo respeito: TRADUZA LOGO TUDO!!!
    Sério, quando chega num climax desses tem que ter mais.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faltam 4....e estarei na mesma cronologia americana...querido, a vontade de ler e contar aqui o que você acha...Não vou soltar nada, pra vc ter uma ideia, deixei o ultimo capitulo para ler, somente quando eu for traduzir , ao mesmo tempo.... A única coisa que realmente posso dizer é que provavelmente solto eles a semana que vem.... Ta vendo o que dá pra ler em inglês só as partes??? Interpreta errado, era os sogros dele...
      Tenha uma ótima semana querido....

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |