Trap Days 03

sábado, 13 de setembro de 2014.
Trap Days
 
Shuusei tem um sonho com seu amigo, Hinata.  Nesse sonho Hinata está  usando um uniforme de empregada. Durante a aula, Shuusei está agindo de modo estranho, e quando Hinata resolve confronta-lo, ele acaba explicando o seu comportamento. Shuusei então é chamado por Hinata para ir na sua casa onde ele iria entender algumas coisas...
 
Autor:  Asuka Kanan
Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  
Status –completa – 6 episódios
Capitulo 3 : Trap School Life
Link para baixar
Link para Leitura on line

8 comentários:

  1. Oi senhorita Lia, sei que era para parar com senhorita, mas não quero mesmo, então a senhorita podia me conceder esse pedido egoísta?
    Bem uma série, bom para mim,hahahahahaha, e sobre o que já vi é mais do mesmo, mas um dia quero ver uma mais real, uma batalha real para a aceitação, é claro tem aqueles que aceitar normalmente, mas nos mangás sempre é assim fácil compreender, quero algo mais real, e claro uma luta real para conquistar o amor, tanto faz de que lado for, do trap ou do colega. Até se apaixonarem e todo o pre-conceito sofrido.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem troca-troca, querido.... Nada de toma-lá-dá-cá... Sim uma pequena série, porem nem todas são tão reais da forma que você descreveu, mas a ficção é em muitos casos melhor.....
      Otima semana pra ti tb, querido

      Excluir
    2. Bom dia senhorita não pode mais..., companheira é muito lula, camarada é muito comunista, tia não dá mesmo, porque chamava de senhorita justamente para não passar a ideia de chamar de velha e tia para mim dá no mesmo. Bem tentarei apenas Lia ou Lia-chan, porque se não vou ficar de castigo e o silêncio é o pior, então Lia, obrigado pela tradução.
      Beijos e ótima semana, Lia. E pelo que vi não se pode discutir com mulher, porque sempre está certa, só me resta acatar ou se não vou dormir no sofá.

      Excluir
    3. Tia até pode ser, até fica sonoro, mas lia está bom....
      Com mulher pode discutir sim, comigo não (rs)
      ótima semana pra ti

      Excluir
  2. amei a série tia lia, aguardo ansioso pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Hola, soy de crosstraducciones y me preguntaba si podría concederme el permiso para usar su traducción para traducir este manga al español claro no removeré sus créditos un saludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, soy Lia Lia de Trap y Lia-chan, en primer lugar quiero dar las gracias a su visita y decir que pueden ser utilizados o las mangas de hentai dos blogs, creo que lo más importante es que podemos revelar ese contenido.
      Es el placer de darle la bienvenida aquí.

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |