Damatte Watashi no Iu Koto Kikinasai

domingo, 7 de setembro de 2014.
Damatte Watashi no Iu Koto Kikinasai
Eu sou um garoto que estou sempre disposto a ajudar as outras pessoas e parece que elas sabem disso, então acabam pedindo sempre alguma ajuda, mas e se algo que me pedisse, fosse impossível de acrditar???
Autor –  Airi Mori
Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  
Status – One-Shot
Link para baixar
Link para leitura on Line

4 comentários:

  1. Oi senhorita Lia, e mais uma vez obrigado, sei que é repetitivo, mas tenho que agradecer, outra coisa repetida que falo. E bem desses one-shot, gostei mesmo deles, principalmente desse: Damatte Watashi no Iu Koto Kikinasai, mesmo sendo aquele velho clichê, mas com um diferencial, o trap foi para cima, e o fim dele é surpreendente, merece continuação de verdade, ou seja, que conte mais sobre o caso deles. E eu vi que a senhorita tem outro blog ou é de outra pessoa, esse kinsoku Jikou Desu, é de que ele? Qual o tema? De que fala? Bem talvez eu entre, mas quero sua opinião, se é seu ou é parceria.
    Beijos e ótima semana. E sem ser entrometido, aqueles seus dias de correria que falavam em seus post's semanais acabaram? Espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos começar assim, querido, tire o senhorita, me chame de Liam ou como o pessoal faz, TIA LIA.....Já somos amigos a um bom tempo pra existir essa informalidade. No começo achei clichê sim, mas depois achei que deram um caminho legal para a historia. Já pensei nisso algumas vezes, que certos one-shots deveriam ter continuação, mas as vezes prefiro que morra ali já que, alguns escritores parece que matam a historia depois. Não, querido, só tenho esses dois blogs aqui, esse outro é um que sigo, quando descublo que alguém que me segue tem um blog eu coloco na lista de leituras , principalmente para prestigiar ele, acho legal esse tipo de parceria, por assim dizer.... Quase, mas já entrei numa quase rotina e, não surtei, graças a DEUS
      Beijos e uma ótima semana

      Excluir
    2. Oi senhorita Lia, é isso mesmo senhorita sim! Não vou parar com isso é respeito e também não quero eu te trato como trato os outros. E sim as vezes ele matam, como exemplo Tadashii Ace no Kouryakuhou, o raiva ao ler a continuação. E bem, o site é de parceria, depois passo lá, afinal se a senhorita já viu e colocou como parceiro deve ser bom.
      E que bom saber que está voltando a sua rotina normal. E beijos e ótima semana, só para com senhorita se ganhar algo como esfregadinhas, hahahahahahahahahah, mas se quiser que pare eu paro com senhorita, certo?

      Excluir
    3. Bom dia querido, Eu falei pra mim que não ia responder se me chamasse de srta, mas não consigo, acho que o meu silencio já foi um castigo.... Essa série que vc falou também me decepcionou, tinha tudo pra dar certo, mas caiu, deveria ter ficado no one-shot....
      Otima semana, querido

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |