Khaki P to Sumire-hime

quarta-feira, 26 de julho de 2017.
Khaki P to Sumire-hime

Rei Kawasumi é o vocalista de uma banda, mas eles não são muito populares, então Rei vai pedir o conselho de Haruhiko Tsuchiya, um popular compositor que publica suas canções on-line com o nome Khaki P. Tsuchiya diz  que para Rei ganhar popularidade, ele tem que mudar a sua atitude a a forma de se apresentar

Autor: Matsumoto Motohi

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz   

Status – One Shot


Link para baixar


Link para Leitura on line


4 comentários:

  1. Oi lia tudo blz esse mangá q vc postou hj vc já tinha traduzido ele se não falha a minha memoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, eu verifiquei e não, achei nada. Talvez, quem sabe, depois de tantas traduções, pode até ser. NO Chan as vezes acontece, aqui nem tanto.
      Beijos

      Excluir
  2. se já tinha postado antes eu não sei, mais obrigado pelo cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu respondi, não sei, até pode ser, mas eu que agradeço à você
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |