Bokura no Hentai 41 - Final

quarta-feira, 6 de abril de 2016.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Encerrada



Capitulo 41



Link para baixar




Link para Leitura on line









6 comentários:

  1. Então tia... vc tem algo a dizer que tudo isso ? Eu acho que eu já falei tanto de bokura e com esse final meio morno nem tenho mais nada a dizer, se vc tiver algo para falar, um sentimento final, uma critica ou uma reflexão profunda sobre tudo oque aconteceu acho que essa é a hora pq eu mesma não tenho muito a dizer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho
      DEcepcionante
      Gostei sim que a imagem final foi o encontro dos 3, como no primeiro capitulo, só que desta vez cada um sendo o que é
      Parou - Gay
      Marika - Trans
      Ryou - é o Ryou

      Houve um hiato de anos, pelo que se entende, o que aconteceu nesse tempo, o que levou cada um a esse caminho???
      Porem uma coisa aconteceu, não se separaram..
      Sei lá...
      Muitas vezes acho que os autores japoneses não sabem dar desfecho as historias, ou melhor, não justificam os desfechos... Veja NARUTO

      Excluir
  2. quem diria, tanto tempo acompanhando o manga e ele termina, é meio triste. Esse manga acompanhou todo um periodo da minha vida, mudei muito desde então, mas mesmo assim continuava lendo. e um manga que ocupa um lugar especial no meu coração. só tenho a agradecer a você lia, por ser tão determinada e nunca esquecer seus projetos. foi graças a isso que alguns momentos da minha vida se tornaram mais faceis de suportar, atraves desse pequeno entretenimento. não comentei nos outros capitulos, porque ficava um tempão sem ver o site e voltava meses depois pra dar uma olhada, mas acredite, estive acompanhando o seu trabalho no manga sempre. por isso, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      Me senti assim como você quando acabou acabou no bra, me indentifiquei com a série, talvez mais que bokura no hentai, sendo que eu achei que bokura deveria ter amarrado mais algumas pontas, mas quem sabe, o inicio foi muito revelador,,,,
      Eu fico feliz por você e não, quando começo, mesmo que depois eu pare de gostar, não paro
      Beijos]

      Excluir
  3. Nossa, tava procurando faz tempo a tradução deste mangá. Muito obrigado mesmo, este foi o único site em toda a net, que consegui achar este mangá completo. Valeu demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, querido
      Espero que volte, alem de Bokura, tem outros muitos bons aqui

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |