Bokura no Hentai 34

domingo, 20 de dezembro de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento



Capitulo 34



Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/gocfklrf67z5t04/Bokura_no_Hentai_33.zip




Link para Leitura on line
http://issuu.com/lianeferraz/docs/bokura_no_hentai_33









2 comentários:

  1. Lia sua linda, pedaço de mal caminho, pitelzinho, meu morango do nordeste.
    Um capítulo engraçado do Prunus Girl, que parece que só eu leio, mas deixa quieto. Uma boa comédia romântica esse mangá.
    Bokura no Hentai, nossa que incrível saber que tem mais, porque o capítulo foi meio fraco, mas em compensação nunca vi a Lia falar que Bokura é pouco visualizado, então temos eu e a Aoi.
    E Lia seria legal a senhorita fazer sempre assim, sabe um capítulo de um e de outros títulos.
    Beijos e ótima semana. E se souber outras formas de elogiar "bregas" por favor me fale, eu gosto das gírias antigas, ainda mais quando leio mangás da Rumiko takashi, sério quando leio em português ou espanhol dá época é incrível saber novas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... Prunus se torna as vezes chata, por repetir sempre as mesmas coisas, o primeiro encontro, reafirmar que ela é um garoto, parece até que o autor tem duvidas com relação a isso...
      Bokura, é uma boa reflexão da vida, espero que nesse novo volume, mantenha um bom nivel que decaiu um pouco ao final dos capitulos anteriores... Querido eu posto pelo meu humor, pelas séries, que gosto que acabem rápido, não quero criar uma sistemática....
      Sei lá, eu não falo quase girias
      Otima semana, e Bom natal, nos vemos por ai

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |