Prunus Girl 02

sábado, 21 de novembro de 2015.
Prunus Girl


Maki-kun vai olhar para os resultados do exame de admissão do ensino médio e vê uma linda garota. Este poderia ser um encontro preparado pelo destino???
Ele fica feliz ao descobrir que a mesma garota, Aikawa Kizuna, não só acaba indo para a mesma escola, mas também está na sua classe. No entanto, ele acaba surpreso ao descobrir que Aikawa não é uma menina!
Maki, então, está indo para um mundo totalmente novo!

Autor:  Matsumoto Tomoki

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Capitulo 02


Link para baixar



Link para Leitura on line



8 comentários:

  1. eu lembro que o gordin lindin tinha pedido essa serie varias vezes kkkk se ele ainda acompanhar aqui vai ficar bem feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba Lia, eu, eu, eu... nem sei o que dizer, sério, obrigado. Obrigado mesmo minha senhora, eu te amo, TE AMO. Nem posso falar muito se não a Lia se zanga.
    Esse mangá eu amo, e pensar que a minha porta de entrada era um mangá publicado pela Square Enix, um dos primeiros que eu vi, tudo isso porque estava junto dos mangás dos Final Fantasy's e Dragon Quest. Eu sei a estória quase toda, mas o que mais odiei foi a parte que passa uns 3 ou 4 capítulos para falar de umas "sapatas", essa maldita quebra de ritmo que a Square faz, eles deviam parar com isso.
    Então espero muito ver toda essa série, onde para mim é muito boa e a Boy's Squirte, que se parecem um pouco, tudo isso vendo o amor nascer, mesmo que na negação. E o Aiakawa é linda e não nega ser menino, e a luta é do Maki em aceita-la.
    E eu sou o Gordim Lindim Aoi Chan, e ai tudo bom com você?
    E ótima semana Lia e Beijos, muitos beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Sim já li, gostei, por isso cheguei aqui, o primeiro passo é especial em tudo, primeiro beijo, emprego, namorada, dia de aula. Agora dizer que não iria traduzir se fosse por mim, nossa Lia eu... tá merecia sim, passei da conta essa semana, mas nesse caso do prunus girl foi só admiração.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não estou entendendo oque está rolando nesses comentários pq é uma conversa avulsa de vcs privada ?

      Excluir
    2. Realmente, você acertou
      tem gente que confunde as coisas e tras pra ca coisas que só interessam fora daqui. Não sei se querem chamar atenção ou se não tem um pingo de Bom senso ....
      Até agora, to de bôa, mas não me queira deixar nervosa....
      Seria o mesmo que eu sair com alguem daqui e vir dizer que o cara é Miojo ( acaba em dois minutos )

      Excluir
    3. Eu que não estou me fazendo entender só pode.
      Eu quis dizer que é maldade da Lia falar que por mim nunca iria traduzir o mangá. Normal, mas não é conversa avulsa, o que quis dizer de novo é que a Lia falar que por não iria traduzir é maldade.
      E não trouxe conversa avulsa, mal falei, só disse que não merecia ouvir isso da Lia, um pouco, mas não assim. Não é falta de bom senso, nem chamar atenção.
      E é melhor acabar por aqui, eu parei...

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |