Tsuiteru Kanojo - 06

domingo, 13 de setembro de 2015.


Tsuiteru Kanojo

Yoshida é um empregado comum em uma empresa. Certa vez, quando ele saiu com seu chefe, acabou conhecendo uma garota chamada Futaba. Ela é uma garota que chama a atenção de todos, linda....Acabaram saindo, porem ela guarda um segredo....e como será o relacionamento agora que ele conhece esse segredo...

Autor – Niku
Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Série

Capitulo 06 - Ultimo episodio publicado, assim que tiver mais eu continuo




Link para baixar


Link para leitura on Line




10 comentários:

  1. Oque já não estava legal acabou de piorar...

    ResponderExcluir
  2. Lia, tudo bem?
    Só um capítulo? Tá não vou chorar, porque deve ter tido N motivos para só ter um e melhor um que nada.
    E como assim? O mangá é de futanarie ou Yuri? Ou é a menina que quer afastar o mané? Aposto que ela só quer que a amiga fique com ninguém, eu acho, mas é mangá.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, falta de tempo de traduzir...essa foi a razão principal.
      Ainda não sei o que é. vamos ver quando postarem

      Excluir
  3. acho q esse manga vai demorar pra sair, fiz umas pesquisas e esse manga ta no cap 18 mas o scan q traduz ele n tem ninguém q traduz do japonês/chines para inglês por isso vai demorar um pouco pra chegar cap novo. Se alguém tiver com muita vontade de ver pelo menos as imagens ta aki o site em chines(é chines mesmo n japonês):http://99manga.com/comic/18154/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      Obrigado pela dica....
      As vezes eu prefiro traduzir one-shots por causa disso, os tradutores americanos se cansam e desistem e acaba nos deixando na mão
      Infezmente não sei nem chines ou japonez e nem com a ajuda de qualquer site eu conseguiria (rs)
      Vou dar uma olhada sim, obrigada novamente e otima semana

      Excluir
    2. tia conhece outro manga do mesmo gênero q teja pelo menos em Inglês ?
      obs:ja li o Bra Girl daqui do site

      Excluir
    3. Não querido, que eu me lembre não, mas vou tentar achar alguma coisa

      Excluir
  4. http://mangapark.me/manga/nonono

    falando em oneshot...tem esse aqui....pra traduzir..quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da indicação, já está nos meus one shots para traduzir
      agora, é só conseguir

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |