Bokura no Hentai - 13

sábado, 23 de maio de 2015.

Bokura no Hentai

Três meninos do ensino médio que se vestem como meninas por razões diferentes conhecer uns aos outros através de um site, e decidem se encontrar na vida real. "Parou" começou a se vestir, porque ele queria atrair um rapaz heterossexual que ele gostava. "Marika" é transgênero e identifica como feminino. Por fim, "Yui" é um menino antagônico que adotou a personalidade de sua irmã mais velha depois de sua morte. Em contraste com Parou e Marika, Yui não se sente bem na reunião

Autor:  Fumi Fumiko

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento

Capitulo 13





Link para baixar



Link para Leitura on line




12 comentários:

  1. Lia obrigado por mais capítulos da série, que tem uns 29, e a senhorita já está no 13º, só faltou as férias desse 13º salário, piadas ruins a parte, o mangá é bom e não sou o único a ler ele e a comentar. E a minha favorita é a Parou, que tem uma história haver com o post da semana do wordpress.
    Então beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, eu não abandono uma tradução....
      Se vc percebeu eu estou postando por volumes completos, esse foi o terceiro...Já comecei a trabalhar no quarto......
      è mais demorado esses do que os hentais,ou one shots um erro aqui, pode fazer perder o sentido todo da historia.... Vc mesmo, achou uma vez que tinha faltado um ele entre uns capítulos, lembra-se???

      Excluir
    2. Bem a senhorita já tinha me avisado que esta postando por volume, e bem eu esqueci, desculpe, mas se quiser pode me chicotear a vontade, desde que use a roupa certa, do tipo SM. Tá sério, sim obrigado por postar e não abandonar, e as vezes até mesmo eu noto suas traduções em espanhol como amaharu-kun, que está parecido a sua tradução em espanhol, o que me faz te admirar mais e ainda tentando ao máximo traduzir para um melhor entendimento, porque nem faz sentido em português, o que precisa de um revisor nessa parte, ou seja, uma equipe, mas a senhorita faz tudo só. E sim um erro de tradução faz muita diferença e um erro de leitura também, esse mangá deve ser lido 2 vezes, não por ser burro, mas para entender mesmo.
      Beijos de novo e ótima semana,

      Excluir
    3. O alemão tá te pegando??? Não vou, eu igualei ao já publicado em português, agora começo os novos. Vc tentu falar uma coisa da minha tradução e da tradução em espanhol, mas juro que não entendi direito o que seria... sim tudo sozinha.... até o que não precisaria fazer
      Beijos

      Excluir
  2. eu adoro esse mangá, nunca imaginei ver ele aqui já que outros sites já tinham traduzidos, mas é muito bom mesmo, muito fofo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LInda, pelo que eu vi antes , eles spo tinha tranaduzidos até o numero 13 e já esta no 29, parece que tinha sido abandonado em 2014
      e como eu não dou continuidade, comecei do 1, novamente, acho que mais uns 2 ou três meses coloco ele na mesma cronologia americana

      Excluir
    2. 3 meses ? tinha esperança de sair em 1 semana kkk tia vc pensa em traduzir hourou musuko ? é uma serie bem parecida com essa só que bem grande...

      Excluir
    3. Tres meses e com sorte, porque no ritimo que estou, 3o hentais por mês, fora os mangas
      se eu não ficar estressada,

      Excluir
  3. oi lia ^^, brigado pelo cap, na verdade eu ja acompanho a obra em inglês desde o último q lançou, e em portugues eu ja tinha lido ate o 13 a apartir de agora que eu vou poder acompanhar pelo seu site, q é mil vezes melhor, gostei de vc ser tao comprometida com o trabalho isso so me deixa feliz por acompanhar os mangas aqui, além do mais nao entendo inglês mto bem então vai ser ótimo ver os caps traduzidos mais pra frente ja q a história ta intensa no inglês, apesar de eu so ter visto as imagens ^^
    mais um obrigado por traduzir o manga e... queria saber qual o seu personagem preferido na série, e também acho q o q se veste por causa da irma vai eventualmente admitir q gosta disso, eu pelo menos torço por isso, pq ele parece q gosta, o q vc acha?
    beijinho e byye ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meu anjo....por nada, em português, pelo que eu sabia haviam traduzidos até o 14 e pararam...eu fiquei receosa de traduzir algo já iniciado, uma para não haver comparações e depois eu respeito outros grupos de tradutores, o trbalho é deles, então eles devem continuar... The secret devil chan foi assim também, comçaram e pararam...ai eu não dou continuidade, começo do 0
      Meu personagem Favorito... Parou-san !!!! acho que me identifico mais com ela.... SIm, ele gosta....
      Beijos

      Excluir
    2. quando eu li o comentario do Jorranes eu sabia que vc ia se comparar ao Parou, ele é tão sua cara \(≧3≦)/

      Excluir
    3. LInda, na realidade, a Parou é a que mais se encaixa.... Não nasci querendo ser menina, como a Marika... Nem como a Yuu, que briga com ela mesmo, então....a Parou é a que mais se encaixa, além do que, a forma mais consciente que ela leva a vida é a mais realista , como sou

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |