Josou Debut 08

sábado, 28 de março de 2015.
Josou Debut

Meu amigo de infancia, aproveitou que iriamos começar o segundo grau e resolveu se vestir como uma garota. Parece que entre as metas dele, uma está conquistar o amor da pessoa que ele gosta, o que acontece é que apesar de já estar começando a me acostumar com isso, eu estou começando a vê-lo como uma garota.

Autor:  Emiri

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz  

Status – Em andamento - Este foi o ultimo capitulo traduzido em inglês, se tiver mais, quando sair, é claro que posto.

Capitulo 08 -



Link para baixar
http://www.mediafire.com/download/y2ic5pzn1cozzbj/Josou_Debut__08.zip

Link para Leitura on line
http://issuu.com/lianeferraz/docs/josou_debut__08

4 comentários:

  1. Lia, quanto tempo, bem nem eu falei nada e você deixou de postar semana e o post semanal, mas não reclamo só fico meio preocupado, porque a Lia deixar de postar é porque tá ocupada ou virá a boca pra lá, doente.
    Mas vamos a encheção de saco. Promise, meio que por ser one-shot fica meio jogado ao vento, sem pé nem cabeça, mas é legal e para ser melhor deve continuar. Sora o Kakeru Josou Danshi é hilário, nossa ainda você colocando na sinopse que seria um trap e uma menina, no fim ficou engraçado como outras aqui já postadas nesse tema engraçado. Josou Debut, esperar continuar assim como tantas outras, porque eu quero mesmo ver o fim dessa comedia romântica, ainda mais depois do capítulo que o amigo sente ciúmes do trap e diz que ele é mais lindo do que o outro.
    Lia, esteja bem e ótima semana e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido atrasada, mas vc já sabe o que aconteceu, então não vou ficar reptindo aqui...
      Otima semana , anjo

      Excluir
  2. ola! eu gostaria de saber se ainda tem mais capitulos desse manga que eu amei ler, e gostaria de saber quando vão ser postados! eu adorei o seu trabalho e que ele continue a me fascinar como esta! desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pserie não termnou, mas não tem ainda mais nada em inglês, assim que tiver posto

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |