Reversible School Life - 15 ( Final )

sábado, 5 de abril de 2014.
Reversible School Life
Shuu Kaidou é mandado para uma escola muito estranha. Todos os alunos são meninos porem existe uma regra de conduta, durante um periodo metade dos alunos se vestir como garotas. Acompanhe a vida escolar do Shuu Kaidou, as descobertas da vida, a amizade que se forma, os segredos dessa escola.   
Autor – Suemitsu Dicca
Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz      
Status - Série Completa
Capitulo – 15
 

Link para Baixar    

http://www.mediafire.com/download/ec354jn3c70b2cp    

Link para ler e Baixar em PDF   

http://issuu.com/lianeferraz/docs/reversible_15

 


 




 

4 comentários:

  1. Ola tudo bem Lia bom eu sou novo aqui no site mais eu queria agredecer por esse seu projeto eu achei ele bem legal gostei bastante eu estava indo de blooger e blooger procurando por algo legal pra ler e achei esse seu projeto meio que por coencidencia mais gostei bastante.
    Por isso muito obrigado pelo bom trabalho que você fez traduzindo esse mangá juntos com muitos outros.


    Je

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, lindinho, e seja bem vindo!!!!
      Este blog também é novo, acho que somos todos novos aqui....Essa série foi muito boa, teve de tudo, mas também há outras do mesmo nível aqui, realmente, eu particularmente, gosto de No Bra, talvez por ser mais dramática e um pouco mais real, essa eu recomendo mesmo....Não precisa agradecer e volte sempre, esse blog não é tão atualizado como meu outro mas mantem o mesmo nível....
      Otima semana pra ti

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |