The Secret Devil-Chan ( HIMITSU NO AKUMA-CHAN ) - 02

sábado, 15 de fevereiro de 2014.
The Secret Devil-Chan ( HIMITSU NO AKUMA-CHAN )

Kurosaki Sou é um garoto de 16 anos, que invoca um demônio para tirar sua virgindade.  Ele espera por um demônio com cabelo vermelho flamejante, grandes chifres e asas negras. Ele não recebe exatamente o que deseja já que na invocação esqueceu de algo muito importante.  Agora, ele é forçado a viver com esse demônio e tem que pensar em uma maneira de se livrar dele, e mais importante - sobreviver aos desejos e artimanhas desse demônio ....

Autor –Emu

Tradução para o português (BR) – Liane Ferraz 

Status - Série em Andamento

Capitulo 02

 
 
Links para Baixar 

http://www.mediafire.com/?amgnwhermbcexc1 

Links para Leitura on Line 

http://issuu.com/lianeferraz/docs/the_secret_devil-chan-cap_02


2 comentários:

  1. Obrigado. Como editor de scan aprecio o trabalho feito nesse projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aplatao
      Em primeiro lugar me perdoa a demora em responder seu comentário, esse blog ainda não está 100% ativo, estou passando os meus mangas publicados da minha pagina de Hentais pra cá, dividi meu blog original......
      Então, na realidade eu entro aqui para postar e saio, realmente perdoa a demora.....
      e Obrigada pelo que você falou.... esse manga éexcelente e infelizmente já havia sido abandonado o projeto de tradução a um tempo...eu recebi a indicação e comecei do zero, e terminei o projeto... espero que goste da forma que traduzo,
      Otima pascoa pra ti

      Excluir

 
Lia-Traps © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |